Diário de São Paulo
Siga-nos
Chocante!

Homem tenta derrubar a casa do vizinho após discussão e tem fim surpreendente

O caso aconteceu na última quinta-feira (5)

Um trabalhador imigrante da Albânia, de nome Gezim Dodoli, já teve diversas discussões com o seu vizinho Sandro Mugnai - Imagem: reprodução/Extra
Um trabalhador imigrante da Albânia, de nome Gezim Dodoli, já teve diversas discussões com o seu vizinho Sandro Mugnai - Imagem: reprodução/Extra

Thais Bueno Publicado em 10/01/2023, às 16h47


Recentemente, uma situação um tanto quando incomum e ao mesmo tempo triste aconteceu em Arezzo, pequena provincía localizada na Itália.

Um trabalhador imigrante da Albânia, de nome Gezim Dodoli, já teve diversas discussões com o seu vizinho Sandro Mugnai. Os dois tiveram confusões envolvendo música alta, cheiro ruim vindo de canos e até os limites dos dois terrenos. 

Dessa forma, o albanês chegou ao seu limite na última quinta-feira (5) e decidiu que a última discussão entre os dois foi a gota d'água. Assim, tomou uma decisão surpreendente para acabar com isso.

Na hora do jantar da família de Sandro, Dodoli decidiu agir. O vizinho relatou ter ouvido um "ruído terrível" e, quando foi checar o que era, ficou totalmente em choque ao ver o albanês, de forma ameçadora, estacionado do lado de fora da sua propriedade com uma escavadeira, pronto para derrubar seu imóvel.

Segundo informações do veículo Daily Mirror, confirmadas pelo Extra, Sandro teria gritado para seu vizinho parar, mas ele continuou com a intenção de destruir a casa do 'rival'. Quando Gezim tocou a casa do vizinho com a pá da escavadeira, ele foi atingido por vários tiros de espingarda

O albanês morreu na hora, dentro da própria cabine do veículo. Antes dele ser brutalmente morto, a máquina chegou a atingir a janela da sala de jantar e o telhado.

Sandro, de 53 anos de idade, foi preso e permanece sob custódia na prisão de Arezzo.

Compartilhe  

últimas notícias