Diário de São Paulo
Siga-nos
Tortura

Pai obriga a própria filha a ficar nua para ele esvaziar toda a raiva; motivação é revelada

O agressor é considerado pastor e, ainda, conselheiro tutelar

Um pai é acusado de torturar a própria filha depois de supostamente ter uma crise de ciúmes. - Imagem: reprodução I Freepik
Um pai é acusado de torturar a própria filha depois de supostamente ter uma crise de ciúmes. - Imagem: reprodução I Freepik

Juliane Moreti Publicado em 30/03/2023, às 16h10


Nesta segunda-feira (27), um homem foi preso pela Polícia Civil em Pedra Branca do Amapari, no Amapá (AP). Ele é acusado de torturar a própria filha depois de supostamente ter uma crise de ciúmes da adolescente com os amigos.

De acordo com informações do portal G1, no dia do crime, a menina de 13 anos estava brincando com os amigos na casa do pai. Até que o genitor sentiu ciúmes da filha e mandou todos os colegas dela irem embora. 

Depois dessa ação, ele obrigou a filha dele a tirar todas as roupas e ficar nua na frente dele, para que ele pudesse esvaziar toda a raiva, como uma ''vingança'' pelo ciúmes. A menina, despida, ficou de joelhos, a mando do pai.

O genitor, então, de forma agressiva, passou a torturar a menina. Ele pegou galhos de árvore e, de próposito, bateu diversas vezes na menina para que ela sentisse dor, como um castigo. Ele também gritava que ''tinha sangue de matador''. 

''Começou a torturá-la dizendo que ele tinha sangue de matador'', contou o delegado Antério Almeida, responsável pelo caso. O crime teria acontecido em agosto de 2022 e os demais parentes da adolescente ficaram sabendo. 

Na época, não denunciaram, mas agora, no mês de março, ficaram com medo de outra possível tortura ou atitude agressiva contra a menina e, por isso, decidiram realizar a denúncia. O pai foi indiciado pela Polícia Civil de AP e agora está nas mãos da Justiça. 

Compartilhe  

últimas notícias