Diário de São Paulo
Siga-nos
Lamentável

CRIMINOSO! Homem estupra mulher através de método preocupante

O crime teria acontecido na manhã do último sábado (26)

O agressor ainda não foi preso - Imagem: reprodução/Freepik
O agressor ainda não foi preso - Imagem: reprodução/Freepik

Thais Bueno Publicado em 29/11/2022, às 14h37


Um homem, que não teve nome e idade identificados, está foragido após deixar desacordada e estuprar uma mulher de 30 anos de idade, próximo a uma pista de caminhada, no bairro Univerdecidade, em uma região de mata de Uberaba, no Triângulo Mineiro, estado de Minas Gerais.

A Polícia Militar de Uberaba ainda está procurando o suspeito, que fugiu depois de cometer a agressão e o abuso sexual.

O crime teria acontecido durante a manhã do último sábado (26) e a vítima e o abusador entraram em uma briga física. Nisso, ela foi capaz de arrancar um cordão escapulário com imagens de duas santas do pescoço dele. Contudo, foi desmaiada por ele logo depois.

Quando retomou a consciência e acordou, a moça, que estava seminua, caminhou até a avenida Doutor Randolfo Borges Júnior e conseguiu parar uma viatura policial que estava passando pela região.

Os policiais perceberam o que havia acontecido com a vítima e, então, ela foi levada ao pronto socorro do Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM), onde teve o devido atendimento médico.

Os resultados dos exames indicaram que, de fato, ela havia sido violentada e, além disso, tinha vários ferimentos, tanto nos braços como no pescoço.

A mulher revelou alguns detalhes do que se lembrava para a Polícia Militar. Ela disse que, antes do crime, tinha deixado sua motocicleta estacionada na via e iria caminhar até o Parque Ataliba Guaritá Neto.

No entanto, quando foi pela trilha de pedestres, perto de uma ponte sobre o Rio Uberaba, um homem, que de acordo com sua descrição era negro, magro e de cabelo raspado, apareceu de repente.

Depois do repentino encontro, a vítima afirmou aos agentes que o abusador passou ao lado dela, sorriu e, do nada, a agarrou pelo pescoço. Em seguida, ele a arrastou por cerca de 15 metros, deixou-a desacordada após luta corporal e praticou o estupro.

Segundo o boletim de ocorrência feito pela PM, a perícia técnica da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) também já fez seus trabalhos no local do crime.

O caso segue sob investigação das autoridades responsáveis, que procuram o suspeito foragido.

Compartilhe  

últimas notícias