Diário de São Paulo
Siga-nos
Relato

Vítima dá detalhes do estupro que sofreu de Leandro Lehart, do grupo Art Popular

Mulher que acusa Leandro Lehart de estupro e cárcere privado revela como tudo aconteceu em entrevista ao Fantástico

Rita de Cássia Corrêa acusa Leandro Lehart de estupro e cárcere privado - Foto: Reprodução / Globo
Rita de Cássia Corrêa acusa Leandro Lehart de estupro e cárcere privado - Foto: Reprodução / Globo

Redação Publicado em 19/09/2022, às 06h13


Rita de Cássia Corrêa, de 40 anos, foi entrevistada pelo programa Fantástico, da Globo, e deu detalhes ao de quando foi vítima de estupro e cárcere privado do cantor e compositor Leandro Lehart, do grupo Art Popular. Ele foi a mais de 9 anos de prisão e pode recorrer em liberdade. Além disso, o artista nega as acusações.

“A minha vida hoje ela é feita de dores psicológicas, físicas, de limitações. Eu quis conversar com o senhor de uma maneira que mostrasse a todos a indignação que eu sinto. Esse monstro que cometeu todas essas atrocidades comigo em uma noite”, disse ela.

Ela contou que eles se conheceram em 2017 após uma troca de mensagens e ela o encontrou na casa dele em algumas ocasiões. Eles tiveram relações sexuais, mas, em 2019, uma das relações terminou em violência. “Ele me convidou para subir para o quarto dele que ficava no andar de cima da casa. Eu consenti e subi. Ele parou e perguntou: 'Vamos ao banheiro para terminarmos lá? Porque de lá já poderíamos tomar um banho'. Eu não vi maldade nisso. Em sair ali do quarto e terminar ali no banheiro a relação sexual”, declarou.

Rita de Cássia revela o que aconteceu ao ir ao banheiro com Leandro Lehart

Assim, Rita revelou que ele a imobilizou e teve uma atitude escatológica. “Na minha boca. Eu já comecei a me debater, e pedindo para ele parar. E tentando tirá-lo de cima de mim, mas eu não conseguia. Ele ainda se masturbou até chegar ao orgasmo”, disse ela, que ficou um longo tempo trancada no banheiro até ser liberada por ele depois de muito chorar e bater na porta.

Ao chegar em sua casa, ela relatou a sua atitude. “Já fui direto para o banheiro. Já ali no chão mesmo, me despenquei a chorar e fiquei muito tempo ali tentando me higienizar, tentando tirar todo aquele cheiro horrível, aquele gosto, escovando meus dentes. Ali embaixo do chuveiro”, declarou.

Tempos depois, ela o denunciou à Justiça e ele foi condenado por estupro e cárcere privado. Ele recebeu a pena de 9 anos, 7 meses e 6 dias, mas pode recorrer em liberdade.

Compartilhe  

últimas notícias