Diário de São Paulo
Siga-nos
Polêmica

Após acusação de agressão, Saulo Poncio é acusado de estupro

Laurinha Araújo contou que o abuso aconteceu quando ela tinha apenas 18 anos

Laurinha tinha 18 anos na época dos fatos - Imagem: reprodução Instagram
Laurinha tinha 18 anos na época dos fatos - Imagem: reprodução Instagram

Manoela Cardozo Publicado em 26/10/2022, às 08h33


Saulo Poncio enfrenta uma nova acusação polêmica. Pouco tempo após a denúncia de Brenda Monique contra o ex-cantor viralizar nas redes sociais, a blogueira trouxe à tona um novo relato, desta vez outra influenciadora diz ter sido estuprada por ele em 2020.

Brenda compartilhou o caso de Laurinha Araujo. A jovem diz que, na época do abuso, registrou um boletim de ocorrência contra o influenciador e passou por um exame de perícia.

Segundo o depoimento de Laurinha para a polícia, ela já conhecia Saulo e estava na mesma festa que ele. O ex-marido de Gabi Brandt teria supostamente puxado a jovem, que na época tinha 18 anos, pelo braço e a levado para um cômodo da casa em que estavam, onde teria acontecido o estupro.

"Você tem toda minha solidariedade e apoio. Nem imagino sua dor, Laurinha. Não precisa ter medo mais. Ninguém vai soltar sua mão. Estou muito chocada com todos os fatos documentados. Obrigada por se abrir, por confiar em mim e por ouvir minha história para que pudesse te encorajar a vir contar a sua. Você é forte e não está sozinha", comentou Brenda ao compartilhar o caso.

"Obrigada por me encorajar em me mostrar que não estou sozinha. Se não fosse por você, não teria conseguido. Você sabe. Agora vamos até o fim juntas", respondeu Laurinha.

Saulo Poncio ainda não se pronunciou sobre nenhuma das acusações.

Compartilhe