Diário de São Paulo
Siga-nos
Abuso sexual

Criança de apenas 6 anos é estuprada por adolescente e tem as partes íntimas totalmente dilaceradas

O caso foi registrado durante a última quarta-feira (15)

Uma criança, de apenas 6 anos de idade, foi estuprada dentro de um local em que deveria se sentir segura: a própria escola municipal onde estuda - Imagem: reprodução/Freepik
Uma criança, de apenas 6 anos de idade, foi estuprada dentro de um local em que deveria se sentir segura: a própria escola municipal onde estuda - Imagem: reprodução/Freepik

Thais Bueno Publicado em 21/03/2023, às 17h12


Recentemente, um caso de estupro de vulnerável deixou todos os moradores da região Nordeste do país em choque.

Uma criança, de apenas 6 anos de idade, foi estuprada dentro de um local em que deveria se sentir segura: a própria escola municipal onde estuda, que fica na cidade de Candeias, na Região Metropolitana de Salvador, capital do estado da Bahia.

De acordo com informações apuradas pelo portal Correio 24 horas, quem cometeu o abuso sexual teria sido outro estudante do Colégio Municipal Tércia Borges, um adolescente de apenas 12 anos.

Quem fez a denúncia sobre o caso foi a própria mãe da menor de idade. Ela foi até a delegacia e registrou a violência sexual na última quarta-feira (15).

Ainda segundo o veículo já mencionado acima, depois de ter sido estuprada pelo garoto, a vítima precisou passar pelo Instituto Médico Legal (IML) para realizar o exame de corpo de delito.

Após isso, ela foi levada para o Hospital Geral do Estado (HGE), também em Salvador, onde teve que passar por uma cirurgia para reconstituir seu órgão genital, que foi totalmente rompido por causa do abuso sexual.

O caso segue sob investigação da 20ª Delegacia Territorial de Candeias. Em nota, a Polícia Civil se pronunciou oficialmente.

"Os desdobramentos da investigação não estão sendo divulgados, considerando o segredo de justiça determinado para crimes contra a dignidade sexual e de proteção de crianças e adolescentes previsto no ECA [Estatuto da Criança e do Adolescente]".

Em depoimento exclusivo ao G1, portal de notícias da Rede Globo, a Secretaria de Educação do município afirmou que já ficou sabendo do triste caso de estupro de vulnerável e, além disso, disse ter prestado todo o apoio à família da vítima, que tem apenas 6 anos de idade.

Mãe denuncia estupro de funcionário de escola

No dia 1º de março, a fotógrafa Rayanne Ferreira, de 31 anos de idade, fez uma denúncia gravíssima para a polícia e registrou um boletim de ocorrência. Ela afirmou que sua filha, de apenas 3 anos, foi estuprada dentro da própria escola onde estudava.

De acordo com informações do veículo O Tempo, o caso aconteceu no bairro Serrano, na região da Pampulha, em Belo Horizonte, capital do estado de Minas Gerais (MG). abuso sexual foi descoberto pela mãe após a criança ter chorado quando foi fazer xixi.

Compartilhe  

últimas notícias