Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

Mãe denuncia dentista por estupro de filha de 16 anos

A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar o profissional

Mãe denuncia dentista por estupro de filha de 16 anos - Imagem: reprodução redes sociais
Mãe denuncia dentista por estupro de filha de 16 anos - Imagem: reprodução redes sociais

Vitória Tedeschi Publicado em 20/12/2022, às 19h25


A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar um dentista pela denúncia de estupro a uma paciente de 16 anos dentro de um consultório odontológico em Valinhos (SP) durante atendimento. O caso teria ocorrido em 12 de dezembro e foi registrado no dia seguinte com o relato dos pais da garota, na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM)da cidade.

Pelo depoimento da mãe da vítima no momento do registro do Boletim de Ocorrência, o dentista teria tocado os seios dela logo que ela entrou para a consulta. Ao final do atendimento, de acordo com o relato, o suspeito acariciou a virilha da garota e tentou colocar a mão da vítima na genitália dele.

No momento em que a vítima ia sair do consultório, pelo relato da mãe, o profissional da saúde ainda teria virado a jovem de costas e esfregado o pênis nas nádegas dela.

Inquérito contra o dentista

Na tarde desta terça-feira (20), a Polícia Civilconfirmou a abertura de um inquérito. Segundo a SSP, o dentista foi intimado após o início da investigação na segunda e o delegado Júlio César Brugnoli prevê que o depoimento dele aconteça nos próximos dias.

O caso ganhou repercussão após o perfil da jovem postar um vídeo do pai na recepção do consultório aos gritos contra o dentista. Um texto, antes das imagens, diz que a cena ocorreu após o registro do B.O.

"Este homem doente, estuprador, colocou a mão nas partes íntimas da nossa filha durante uma consulta para correção do aparelho dental", diz o desabafo.

O dentista nega o estupro

Em nota, o dentista negou o crime e considerou que "a acusação é absurda". Confira abaixo a íntegra:

"Não tive acesso ao boletim de ocorrência. A acusação é absurda e não possui qualquer fundamento. Já solicitei o levantamento das gravações de vídeo realizadas no dia da consulta, para atendimento das autoridades e total esclarecimento. No momento apenas isso."

Compartilhe  

últimas notícias