O caso aconteceu na tarde da última quinta-feira (04)

Thais Bueno Publicado em 07/05/2023, às 19h40
Na tarde da última quinta-feira (04), uma casal foi vítima de assassinato. Uma mulher e o marido foram brutalmente mortos com diversos tiros na frente da própria filha, de apenas 6 anos de idade, dentro de um carro de aplicativo, segundo informou a Polícia Civil.
De acordo com informações da corporação, apuradas pelo G1, o caso aconteceu no bairro Campo do Santana, que fica em Curitiba, capital do estado do Paraná (PR). As vítimas foram identificadas como sendo Marlon de Paula Amaro, de 28 anos, e Fabiane do Nascimento Prates, de 44.
Ainda conforme explicado pelo veículo já mencionado acima, tudo aconteceu da seguinte maneira: o casal teria pedido o carro por aplicativo para fazer uma viagem. Dessa forma, o motorista foi buscá-los. Durante o caminho inteiro, tudo aconteceu tranquilamente.
No entanto, quando o homem, a mulher e a filha chegaram no destino informado ao condutor do veículo, foram surpreendidos e abordados por dois suspeitos, que começaram simplesmente a atirar contra todas as pessoas que estavam no veículo.
A Polícia Civil revelou que a mulher teria sido atingida pelos disparos quando ainda estava dentro do carro, segurando a própria filha pequena no colo. Já o homem teria sido morto do lado de fora do veículo. Felizmente, a garotinha e o motorista de aplicativo não tiveram nenhum ferimento.
Ainda não se sabe o motivo do homicídio do casal e sobre quem seriam os criminosos. Também não há informações sobre com quem a menor de idade ficará.
O caso segue sob investigação da Polícia Civil, que irá apurar o crime com mais detalhes para ver se consegue descobrir pelo menos outros detalhes cruciais dos assassinatos.
Recentemente, uma mulher, de 35 anos de idade, foi atrás de uma delegacia para denunciar um crime terrível: ela teria sido estuprada por um homem, de 24 anos, que seria amigo do seu ex-marido. O caso aconteceu em uma cidade não especificada que fica no estado do Mato Grosso do Sul (MS).
De acordo com informações da Polícia Militar, apuradas pelo portal Mídia Max, o suspeito do crime apontado pela vítima acabou sendo preso pela corporação em uma avenida da região. Mesmo após ter tentado fugir, os policiais conseguiram detê-lo.
Ainda conforme explicado pelo veículo já mencionado acima, tudo teria acontecido durante o último sábado (29), quando a vítima estava em sua própria casa com o filho pequeno, de apenas 3 anos.
Leia também

SP terá rodízio de veículos suspenso por dois dias devido ao feriado da Revolução Constitucionalista

Avião da Seleção volta ao Brasil com apenas Danilo e vira símbolo da crise após queda na Copa

O fim da Ordem Mundial: 2026 e o retorno do "cada um por si"

Técnico do Egito aciona protocolo antirracismo da FIFA e leva cartão amarelo após gesto

EXPLÍCITO: MC Mirella apela com vídeo de sexo para promover OnlyFans; assista

Bove diz que prefere um corrupto cristão e reacende debate sobre ética; deputado é réu por violência doméstica e descumprimento de medida protetiva

Trump inicia novos ataques no sul do Irã após encerrar cessar-fogo

Trump ameaça novo ataque ao Irã e mira ilha estratégica do petróleo

Campeão mundial pela França dispara contra a Seleção Brasileira: "Dá vontade de vomitar"

ONG aciona Comissão de Ética do COI contra Infantino por supostas violações de neutralidade política