Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

Casal é brutalmente morto na frente da própria filha, de apenas 6 anos; saiba detalhes

O caso aconteceu na tarde da última quinta-feira (04)

As vítimas foram identificadas como sendo Marlon de Paula Amaro, de 28 anos, e Fabiane do Nascimento Prates, de 44. A garotinha e o motorista de aplicativo não tiveram nenhum ferimento - Imagem: reprodução/Pixabay
As vítimas foram identificadas como sendo Marlon de Paula Amaro, de 28 anos, e Fabiane do Nascimento Prates, de 44. A garotinha e o motorista de aplicativo não tiveram nenhum ferimento - Imagem: reprodução/Pixabay

Thais Bueno Publicado em 07/05/2023, às 19h40


Na tarde da última quinta-feira (04), uma casal foi vítima de assassinato. Uma mulher e o marido foram brutalmente mortos com diversos tiros na frente da própria filha, de apenas 6 anos de idade, dentro de um carro de aplicativo, segundo informou a Polícia Civil.

De acordo com informações da corporação, apuradas pelo G1, o caso aconteceu no bairro Campo do Santana, que fica em Curitiba, capital do estado do Paraná (PR). As vítimas foram identificadas como sendo Marlon de Paula Amaro, de 28 anos, e Fabiane do Nascimento Prates, de 44.

Ainda conforme explicado pelo veículo já mencionado acima, tudo aconteceu da seguinte maneira: o casal teria pedido o carro por aplicativo para fazer uma viagem. Dessa forma, o motorista foi buscá-los. Durante o caminho inteiro, tudo aconteceu tranquilamente.

No entanto, quando o homem, a mulher e a filha chegaram no destino informado ao condutor do veículo, foram surpreendidos e abordados por dois suspeitos, que começaram simplesmente a atirar contra todas as pessoas que estavam no veículo.

A Polícia Civil revelou que a mulher teria sido atingida pelos disparos quando ainda estava dentro do carro, segurando a própria filha pequena no colo. Já o homem teria sido morto do lado de fora do veículo. Felizmente, a garotinha e o motorista de aplicativo não tiveram nenhum ferimento.

Ainda não se sabe o motivo do homicídio do casal e sobre quem seriam os criminosos. Também não há informações sobre com quem a menor de idade ficará.

O caso segue sob investigação da Polícia Civil, que irá apurar o crime com mais detalhes para ver se consegue descobrir pelo menos outros detalhes cruciais dos assassinatos.

Mãe estuprada na frente do filho de 3 anos

Recentemente, uma mulher, de 35 anos de idade, foi atrás de uma delegacia para denunciar um crime terrível: ela teria sido estuprada por um homem, de 24 anos, que seria amigo do seu ex-marido. O caso aconteceu em uma cidade não especificada que fica no estado do Mato Grosso do Sul (MS).

De acordo com informações da Polícia Militar, apuradas pelo portal Mídia Max, o suspeito do crime apontado pela vítima acabou sendo preso pela corporação em uma avenida da região. Mesmo após ter tentado fugir, os policiais conseguiram detê-lo.

Ainda conforme explicado pelo veículo já mencionado acima, tudo teria acontecido durante o último sábado (29), quando a vítima estava em sua própria casa com o filho pequeno, de apenas 3 anos.

Compartilhe  

últimas notícias