Diário de São Paulo
Siga-nos
Abuso sexual

Mãe é estuprada por quem menos esperava na frente do próprio filho, de apenas 3 anos

O caso foi registrado durante o último sábado (29)

O suspeito do crime apontado pela vítima acabou sendo preso pela corporação em uma avenida da região. Mesmo após ter tentado fugir, os policiais conseguiram detê-lo - Imagem: reprodução/Freepik
O suspeito do crime apontado pela vítima acabou sendo preso pela corporação em uma avenida da região. Mesmo após ter tentado fugir, os policiais conseguiram detê-lo - Imagem: reprodução/Freepik

Thais Bueno Publicado em 05/05/2023, às 17h41


Recentemente, uma mulher, de 35 anos de idade, foi atrás de uma delegacia para denunciar um crime terrível: ela teria sido estuprada por um homem, de 24 anos, que seria amigo do seu ex-marido. O caso aconteceu em uma cidade não especificada que fica no estado do Mato Grosso do Sul (MS).

De acordo com informações da Polícia Militar, apuradas pelo portal Mídia Max, o suspeito do crime apontado pela vítima acabou sendo preso pela corporação em uma avenida da região. Mesmo após ter tentado fugir, os policiais conseguiram detê-lo.

Ainda conforme explicado pelo veículo já mencionado acima, tudo teria acontecido durante o último sábado (29), quando a vítima estava em sua própria casa com o filho pequeno, de apenas 3 anos.

Em depoimento para os agentes militares, ela revelou que o criminoso teria invadido sua residência próximo ao horário das 1h00 e abusado sexualmente dela na frente do menor de idade.

Conforme relatado pela mulher, o abusador ainda teria dito vários xingamentos para ela, sendo que ela conseguiu gravar a violência sexual que sofreu. No entanto, quando o homem percebeu que estava sendo filmado, tratou de apagar imediatamente as gravações do aparelho celular da vítima.

Também em seu depoimento à PM, ela afirmou que, cerca de um mês antes ao ocorrido, o autor do crime já tinha ido até sua casa para tentar iniciar um relacionamento com ela. Contudo, ela recusou a proposta. Com isso, o homem ficou furioso e a ameaçou, dizendo também que voltaria para fazer algo com ela.

Depois que a Polícia Militar foi acionada, eles se dirigiram até a mulher. Os agentes a localizaram muito abalada e chorando bastante. Após ter ficado um pouco mais calma, os militares levaram-na para o hospital mais próximo da região.

O agressor, por sua vez, foi encontrado horas depois e ainda tentou resistir à prisão, até pulando da viatura policial. No momento seguinte, ele foi perseguido, detido e encaminhado para a delegacia.

O caso segue sob investigação das autoridades responsáveis.

Compartilhe  

últimas notícias