Diário de São Paulo
Siga-nos
Assassinato

Mulher é assassinada na frente da filha no Mato Grosso do Sul

Marido comete um crime cruel na frente da filha por causa de um motivo comum entre os casais

Mulher é assassinada na frente da filha no Mato Grosso do Sul - Imagem: Freepik.com
Mulher é assassinada na frente da filha no Mato Grosso do Sul - Imagem: Freepik.com

Renata Silva Publicado em 31/10/2022, às 06h31


No último domingo, 30, mais uma mulher foi vítima de feminícidio. Uma mulher de 34 anos foi assassinada pelo marido em Terenos, no Mato Grosso do Sul. E o criminoso tirou a própria vida.

De acordo com o site G1, a mulher foi morta na frente da própria filha, de 13 anos, com um tiro na cabeça. Ela estava tentand se separar do marido, mas eles ainda moravam juntos me uma fazenda. Ele não aceitava o fim da relação.

Neste domingo, os dois tiveram uma discussão e ele deu um tiro na cabeça da mulher. Logo depois, ele atirou na própria cabeça e morreu. A filha deles estava no local e viu tudo.

O caso está sob investigação pela Polícia Civil.

Outro caso de feminicídio

Uma jovem de 20 anos foi assassinada nesta quinta-feira, 20, informou a Record TV.A emissora revelou que ela levou pelo menos cinco tiros disparados por seu ex-namorado.

O crime aconteceu na zona leste de São Paulo enquanto ela esperava pela van para ir ao trabalho. Ela teria gritado e tentado correr quando viu que ele estava armado, mas ele disparou mesmo assim.

Os dois se relacionaram por dois anos e ele é pai do filho caçula dela. Porém, ele não aceitava o fim do relacionamento. Ela chegou a pedir medida protetica contra ele por causa de ameaças. O assassino está foragido.

Compartilhe  

últimas notícias