Diário de São Paulo
Siga-nos
Mistério!

Alunos de Idaho: vídeo mostra festa na casa onde o crime brutal aconteceu; assista

Na ocasião, nenhum dos moradores do local estava presente, o que despertou novas suspeitas

Alunos de Idaho: vídeo mostra festa na casa onde o crime brutal aconteceu; assista - Imagem: reprodução redes sociais
Alunos de Idaho: vídeo mostra festa na casa onde o crime brutal aconteceu; assista - Imagem: reprodução redes sociais

Vitória Tedeschi Publicado em 25/12/2022, às 20h34


Dia após dia, novas provas do crime brutal que tirou a vida de quatro alunos da Universidade de Idaho vem surgindo. Apesar dos desdobramentos, o caso segue sem solução e ainda é considerado um mistério.

Desta vez, o TMZ divulgou uma filmagem da polícia que mostra uma festa na residência, semanas antes do assassinato brutal. Na ocasião, nenhum dos moradores do local estava presente, o que despertou novas suspeitas. De acordo com as gravações, a polícia havia sido acionada por causa do barulho.

No vídeo, dois rapazes respondem aos questionamentos dos policiais e afirmam que nenhum dos alunos que moram na residência estavam no local no momento da festa, apesar do lugar estar cheio. A situação aconteceu no dia 1º de setembro.

Ainda é possível ver que logo após conversarem com os supostos 'anfitriões' da festa, os policiais ligam para Madison Mogen, uma das residentes e vítima do crime, e pedem que ela "apenas volte para casa". Ela pede desculpas e afirma estar "frustrada".

Confira os vídeo abaixo:

Em suma, com os vídeos, as autoridades que tentam descobrir o que aconteceu no dia 13 de novembro no local, agora suspeitam que muitas pessoas tinham livre e fácil acesso à residência dos estudantes.O que, provavelmente, dificulta ainda mais a investigação que mesmo após ter se passado um mês desde que o crime aconteceu, ainda não foi encontrado nenhum suspeito.

Relembre o caso:

Em uma residência próxima a um campus da Universidade de Idaho, na cidade de Moscow, Estados Unidos, quatro jovens foram encontrados mortos pela polícia, de maneira brutal, no dia 13 de novembro.

As vítimas foram identificadas como Ethan Chapin, de 20 anos de idade, Xana Kernodle, também de 20, Madison Mogen e Kaylee Goncalves, ambas com 21. Os quatro foram assassinados de tal forma que deixaram não só a comunidade assustada, mas também as autoridades que investigam o caso.

Segundo o periódico The New York Times, os policiais informaram que receberam um chamado sobre um "indivíduo inconsciente"; contudo, quando chegaram ao local, encontraram os quatro jovens mortos. Todos eram alunos da mesma universidade.

O imóvel em que eles se encontravam era localizado em uma vizinhança próxima a uma caixa d'água estampada com o logo da faculdade. De acordo com a publicação, a cidade não tinha um assassinato registrado desde 2015.

Em entrevista para a Fox News, um agente que estava investigando o caso deu detalhes sobre a terrível cena do crime. O sangue das vítimas escorria pelas paredes, pingando do quarto do primeiro andar. O líquido também aparecia nos fundos da parte de fora da casa.

Compartilhe  

últimas notícias