Diário de São Paulo
Siga-nos
Inacreditável

Homem mata esposa esfaqueada e limpa facão em Bíblia; cena do crime é chocante

O crime aconteceu nesta sexta-feira (26) em Campina Grande, na Paraíba

Homem mata esposa esfaqueada e limpa facão em Bíblia; cena do crime é chocante - Juliete Alves da Silva foi morta pelo marido nesta sexta-feira (26)
Homem mata esposa esfaqueada e limpa facão em Bíblia; cena do crime é chocante - Juliete Alves da Silva foi morta pelo marido nesta sexta-feira (26)

Vitória Tedeschi Publicado em 26/08/2022, às 17h05


No início da manhã desta sexta-feira (26) uma mulher foi assassinada com golpes de facão na cabeça pelo marido. Juliete Alves da Silva, de 32 anos, era casada com um obreiro de uma igreja evangélica, que atualmente está foragido. O caso aconteceu na cidade de Campina Grande, no Agreste da Paraíba.

A delegada da Polícia Civil, Elisabeth Beckman, afirmou que o assassinato aconteceu por volta de 4h30. O mais chocante foi que logo após o crime, o homem limpou a arma usada para matar a esposa em uma Bíblia.

"Eles têm várias bíblias abertas dentro de casa, e ele limpa (a arma do crime) em um capítulo da Bíblia logo após cometer o crime, no Salmo 102”. A delegada cita também que a vítima foi encontrada com muitos ferimentos: “A parte de trás da cabeça estava muito aberta. Só o rosto íntegro, mas o restante muito machucado”, explicou.

Veja a imagem chocante:

homem-limpa-facao-em-biblia
O homem segue foragido após o crime / Imagem: reprodução Polícia Civil

De acordo com amigos do casal, o crime pode ter sido motivado por ciúmes e que o agressor teria demonstrado mudança no comportamento durante os últimos dias.

A PM, cuja base fica a cerca de 200 metros da casa da família, foi acionada por vizinhos após uma filha do casal, de 13 anos, denunciar a morte da mãe. Em seguida, diligências foram iniciadas para localizar o suspeito,mas até o momento, ele ainda não foi preso.

Compartilhe  

últimas notícias