Diário de São Paulo
Siga-nos
Karma?

Viúvo de Daniella Perez diz que 'planeta amanheceu melhor' após morte de Guilherme de Pádua

Raul Gazolla deu depoimento ao jornal Folha de São Paulo

Nas redes, ele comentou que a justiça divina foi feita - Imagem: reprodução/Twitter @updatecharts
Nas redes, ele comentou que a justiça divina foi feita - Imagem: reprodução/Twitter @updatecharts

Thais Bueno Publicado em 07/11/2022, às 15h50


Raul Gazolla, viúvo de Daniella Perez, brutalmente morta em 28 de dezembro de 1992 pelo ator e companheiro de elenco Guilherme de Pádua com ajuda da esposa Paula Nogueira Thomaz, comentou sobre a morte do assassino de sua antiga mulher.

"Agora, tem que acertar as contas com o capiroto", ironizou.

O criminoso que cometeu o homicídio da filha da autora Gloria Perez morreu na noite do último domingo (6) em decorrência de um infarto.

Durante conversa com o periódico Folha de São Paulo, Gazolla disse o seguinte: "O planeta amanheceu melhor, o ar mais limpo. Até o bispo da igreja dele deu a notícia rindo. Devia ser um tormento para a igreja ter como pastor um assassino com um ego tão grande quanto seu crime".

Em suas redes sociais, o ator ainda afirmou que finalmente foi feita a justiça divina e marcou a mãe da jovem assassinada, que tinha apenas 22 anos na época. Ele também agradeceu as mensagens de apoio recebidas.

"Que siga sendo feita a justiça divina para todos que habitam o nosso planeta. Que os assassinos inescrupulosos paguem lá do outro lado a dívida que têm que ser paga". 

A confirmação da morte de Guilherme de Pádua foi feita por Márcio Valadão, líder da Igreja Batista da Lagoinha, onde o o ex-ator atuava como pastor.

Ele passou a notícia com tranquilidade em live - que foi apagada depois - e em alguns momentos tinha até um sorriso no rosto. "Chegou a notícia que, dentro de casa, agora caiu e morreu". 

O viúvo de Daniella Perez confessou que não perdoou os assassinos da moça mesmo 30 anos depois do crime: "Já foi tarde. Agora, tem que acertar as contas com o invertido, o capiroto, o coisa ruim. Vamos seguir em frente e agradecer por estarmos em um mundo melhor hoje".

Em um de seus posts mais recentes nas redes sociais (que trata dos bastidores da novela Travessia, em que interpreta Vandami), muitos fãs deixaram comentários. "Acabou, Raul! Não precisou sujar suas mãos! Deus não falha nunca", escreveu Claudia Bruna. "A justiça divina veio, Raul", falou Ceça Coelho. 

A morte de Guilherme de Pádua também foi comentada no Instagram de Gloria Perez.

Raul Gazolla e Danielle Perez eram casados em 1992, quando a atriz foi brutalmente assassinada pelo casal. O ator falou sobre o crime no documentário Pacto Brutal, lançado pela HBO Max ainda este ano.

O viúvo da jovem relatou sobre como ficou furioso quando descobriu quem cometeu o homicídio: "O que veio no meu pensamento: 'Eu vou mastigar o pescoço desse filho da p**a'".

Compartilhe  

últimas notícias