Diário de São Paulo
Siga-nos
Urgente

Morre Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez, e pastor divulga causa da morte

A morte do ex-ator foi confirmada nas redes sociais da Igreja Batista da Lagoinha, da qual ele era membro e pastor

A morte de Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez, foi confirmada nas redes sociais pela Igreja Batista da Lagoinha - Imagem: reprodução Instagram / TV Globo
A morte de Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez, foi confirmada nas redes sociais pela Igreja Batista da Lagoinha - Imagem: reprodução Instagram / TV Globo

Jessica Anjos Publicado em 06/11/2022, às 22h57


Guilherme de Pádua, condenado pelo assassinato da atriz Daniella Perez, filha da autora de grandes novelas da TV Globo Glória Perez, faleceu na noite deste domingo (6). 

A informação sobre morte do ex-ator foi confirmada pela Igreja Batista da Lagoinha, da qual ele era membro e pastor. Márcio Valadão, pastor presidente da igreja fez uma live para comunicar o falecimento de Guilherme, que, segundo o religioso, veio a óbito após um infarto em Belo Horizonte.

De acordo com Márcio Valadão, a notícia chegou por volta das 22h e foi um choque porque Guilherme participou do culto da manhã deste domingo ao lado de sua esposa. 

"É um moço que a sociedade não compreende muitas coisas, porque ele se transformou. Ele praticou aquele crime terrível da Daniella Perez, foi preso, cumpriu a pena todinha, mas se converteu. Era uma lagarta e virou borboleta", disse Márcio Valadão durante uma live. Assista abaixo:

Guilherme de Pádua nasceu em Belo Horizonte (MG), mas mudou para o Rio de Janeiro por volta dos anos 80 para ir atrás da carreira de ator. Há cerca de cinco anos, após se converter ao cristianismo, ele se tornou pastor da Igreja Batista da Lagoinha, de volta à sua cidade natal. 

Compartilhe  

últimas notícias