Diário de São Paulo
Siga-nos
Traição

Homem descobre que esposa enviava nudes para o amante por contato fake da Pizza Hut

O caso foi divulgado na plataforma Reddit

História chocou internautas e marido recebeu mensagens de apoio e conselhos - Imagem: Freepik
História chocou internautas e marido recebeu mensagens de apoio e conselhos - Imagem: Freepik

Mateus Omena Publicado em 15/08/2022, às 16h53


Um homem descobriu que estava sendo traído pela esposa ao encontrar mensagens e "nudes" enviados por ela para um contato salvo falsamente como “Pizza Hut”, uma das maiores redes de pizzarias do mundo.

O caso foi divulgado na plataforma Reddit pelo marido, que informou aos usuários em uma publicação que havia tido um pesadelo com a esposa o traindo. Apesar da cena ter acontecido em sua mente, o homem ficou inquieto com a possibilidade e decidiu investigar suas suspeitas de infidelidade.

De acordo com o texto, o homem começou a desconfiar das ações da esposa desde que ela passou a ficar mais tempo ao celular e sair com supostos amigos.

"Eu tinha suspeitas depois que ela estava no telefone e saindo com os amigos com muita frequência. Eu tive um sonho ontem à noite que ela estava me traindo, então eu verifiquei o telefone dela enquanto ela estava no chuveiro”, relatou.

Ao visualizar os contatos, ele descobriu que a mulher havia registrado o número de um homem disfarçado: em vez do nome do amante, usou o da Pizza Hut, como se fosse o contato de um delivery.

Dessa maneira, ela poderia se comunicar com o amante sem dar bandeira, enquanto o marido pensaria que se tratava apenas de um pedido de pizza.

Nas mensagens, a mulher dizia que seu marido estaria atrasado novamente e sugeriu fazer planos com o outro homem. Ela também alegou que estava colocando seu filho na cama, mas estava "animada para vê-lo em breve", explicou o marido traído.

Em outra mensagem, no Snapchat, o marido viu uma foto explícita que a esposa enviou ao contato, por volta das 7h45 do mesmo dia, dizendo que ele estava fora.

A publicação do caso de adultério alcançou mais de 2,5 mil comentários de internautas que ficaram chocados com a história e apoiaram o rapaz. Os usuários sugeriram para ele buscar um advogado e pensar no filho, antes de sair de casa.

Compartilhe  

últimas notícias