Diário de São Paulo
Siga-nos
Eleições 2022

"Não sou pedófilo", Bolsonaro se defende em live após recorte polêmico de sua fala viralizar

O atual presidente e candidato à reeleição abriu uma live na madrugada deste domingo em suas redes sociais para se posicionar sobre os boatos

O atual presidente e candidato à reeleição abriu uma live na madrugada deste domingo em suas redes sociais para se posicionar sobre os boatos sobre ele - Imagem: reprodução Facebook
O atual presidente e candidato à reeleição abriu uma live na madrugada deste domingo em suas redes sociais para se posicionar sobre os boatos sobre ele - Imagem: reprodução Facebook

Jessica Anjos Publicado em 16/10/2022, às 14h21


Na madrugada deste domingo (16) o presidente Jair Bolsonaro (PL), candidato à reeleição, abriu uma live em suas redes sociais para se defender após ser acusado de pedofilia depois que um vídeo com o trecho de uma fala, em entrevista à um podcast na última sexta-feira (14), viralizar na internet neste final de semana. 

No vídeo, Bolsonalo declara que "pintou um clima" quando avistou umas meninas venezuelanas de 14 e 15 anos, em uma comunidade no Distrito Federal que visitou no ano de 2021. O tema ficou em primeiro lugar nos assuntos mais comentados no último sábado (15) no Twitter. 

Na live, o atual presidente afirma que o PT foi o responsável por divulgar o vídeo e distorcer suas palavras. Bolsonaro disse que na época em que visitou à comunidade de Brasília, ficou "indignado com a situação de meninas humildes, bem arrumadas, num sábado de manhã, venezuelanas que fugiram da fome do seu país".

"O PT recorta pedaços como se eu estivesse atrás de programas. Fiz uma live, foi demonstrado o que estava acontecendo. (O PT) Pega pedaço e fala 'pintou um clima'? Que vergonha é essa? Sempre combati a pedofilia", se defendeu o presidente afirmando que diferente do Partido dos Trabalhadores, ele era o único que realmente se preocupava com a "inocência das crianças". 

"Contra tudo e contra todos. Seguimos firmes", escreveu Bolsonaro na legenda do post no Instagram. Assista à live completa de Bolsonaro abaixo:

Compartilhe  

últimas notícias