Diário de São Paulo
Siga-nos
Mundo Gospel

Pastor André Valadão é exposto por jornalista: "Faz suruba gay"

Patrícia Lelis publicou o relato e juntou depoimentos em seu Twitter

Pastor é conhecido por ridicularizar pessoas homossexuais - Imagem: reprodução Instagram @andrevaladao
Pastor é conhecido por ridicularizar pessoas homossexuais - Imagem: reprodução Instagram @andrevaladao

Manoela Cardozo Publicado em 11/10/2022, às 12h36


A jornalista Patrícia Lelis tem causado muitas polêmicas no período eleitoral brasileiro.

Nesta segunda-feira (10), ela publicou em seu perfil no Twitter que André Valadão, conhecido pastor que ridiculariza homossexuais nas redes sociais, também se envolve com homens no sigilo em Belo Horizonte, Minas Gerais, e que inclusive, ameaça quem expõe essa informação.

"Andre Valadão, eu queria te perguntar quando é que vamos falar sobre todas as pessoas que você ameaçava e silenciava, quando expunham seus casos homoafetivos? O que não falta é histórias em BH com isso, né?! Sua irmã homofóbica, a Ana Paula deve ficar desesperada", a jornalista começou a exposição.

Patrícia Lelis ainda disse que o pastor recebeu o apelido de 'André Viadão' na cidade: "Aliás, queria tornar público o apelido 'André Viadão', carinhosamente colocado por nossos queridos mineirinhos de BH. André deve morrer de saúde dos congressos da Lagoinha, né?!'. "Aí na boa, quem nunca percebeu a pinta do cara, pode desistir da vida. Mas ainda bem que ele não é assumido, nossos queridos gays não merecem isso", completou.

A jornalista fez questão de aproveitar o momento para dar um recado aos fiéis que frequentam a igreja de André. "Aí povo de Deus que frequenta a Batista da Lagoinha, Deus tá de olho em vocês escutando o pastor pedindo votos pra Bolsonaro, mas fechando os olhos pra todas as denúncias de abusos e pra toda as surubas gays que o pastor de vocês participam", publicou.

Patrícia não poupou palavras quanto à exposição do religioso e mencionou outro pastor: "Povo de Deus, você vai mesmo escutar o André Valadão-Viadão? O mesmo que é frequentador noturno da lagoa da Pampulha, que faz suruba gay com o pastor Lucinho, que finge ser homem de Deus mas está sempre pregando o ódio contra o próximo? DEUS NÃO É ESSA HIPOCRISIA".

Depois de tudo, começaram a surgir novas histórias de André envolvido em surubas em Belo Horizonte. "Ai André Viadão, então quer dizer que depois do culto você dava em cima dos boyzinhos da igreja?", publicou a jornalista, anexando ao tweet o vídeo de um seguidor contando sobre sua revolta com o pastor.

Patrícia Lelis terminou em meio a novas alfinetadas. "Não sei estou vivendo ou só lendo as histórias que estou recebendo das surubas gays do André Viadão e Nikolas Chupetinha", finalizou ao ver a repercussão do assunto no Twitter.

Compartilhe  

últimas notícias