Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridade

Após sucesso de 'Pacto Brutal', Raul Gazolla fala sobre 'arrependimento' dos assassinos de Daniella Perez

Ator também elogiou a força da ex-sogra Gloria Perez

Raul Gazolla e a ex-esposa Daniella Perez - Imagem: Reprodução/TV Globo e HBO Max
Raul Gazolla e a ex-esposa Daniella Perez - Imagem: Reprodução/TV Globo e HBO Max

Mateus Omena Publicado em 04/09/2022, às 14h54


O ator Raul Gazolla, 67, se pronunciou recentemente sobre a repercussão do documentário "Pacto Brutal", sobre o assassinato de Daniella Perez, com quem foi casado.

Na produção, lançada pela HBO Max, o artista e a ex-sogra Gloria Perez depõem sobre as investigações e a luta para levar Guilherme de Pádua e Paula Thomaz à Justiça.

Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, Raul classificou Glória como uma “supermãe”, pois sempre foi protetora em relação à Daniella e admira sua luta incansável para que o homicídio não fique impune.

"O trabalho que a Gloria fez é de outro planeta. Ela é o que se chama de mãe leoa", disse. "Há mães que não conseguem defender seus filhos enquanto eles estão vivos. Ela foi muito além disso. Ela defendeu a Dani depois de anos do assassinato. O trabalho dela para limpar o nome da Daniella não tem preço."

Por outro lado, o ator ressaltou que não acredita no arrependimento de Guilherme de Pádua e Paula Thomaz. Para ele, a índole que demonstraram ao cometerem o assassinato, em 1992, não mudou desde aquele período.

"Acham que a índole dessas pessoas vai mudar? Eles nunca mudaram. Sempre tiveram essa conduta. Ela, de se esconder. Ele, de falar merda. Naquela época, não tinha a expressão fake news. Ele é a própria fake news."

Raul está se preparando para voltar às novelas com “Travessia”, nova trama das 21h escrita por Gloria Perez.

Na novela, o ator Gazolla viverá o personagem Van Damme, dono de uma academia do subúrbio. Aos 67 anos, ele conta que treina jiu-jítsu e pratica exercícios diariamente, e acredita que seu estilo de vida vai contribuir na construção do personagem.

Compartilhe  

últimas notícias