Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Bizarro: fãs de Gloria Perez ‘celebram’ morte de Guilherme de Pádua nas redes da autora

A novelista teve a filha, Daniele Perez, assassinada pelo pastor e pela ex-esposa Paula Thomaz

Gloria Perez no documentário "Pacto Brutal", que abordou o assassinato de sua filha Daniela Perez - Imagem: reprodução/Facebook
Gloria Perez no documentário "Pacto Brutal", que abordou o assassinato de sua filha Daniela Perez - Imagem: reprodução/Facebook

Mateus Omena Publicado em 07/11/2022, às 12h10


Com a morte de Guilherme de Pádua, confirmada na noite do último domingo (6), fãs de Gloria Perez, autora da novela das nove 'Travessia’ (TV Globo), foram até as redes sociais dela para deixar mensagens de apoio.

O pastor e ex-ator foi condenado pela morte da filha da novelista, a atriz Daniela Perez, em 1992. A ex-esposa dele, Paula Thomaz, também esteve envolvida no crime. Na época, a vítima gravava a novela "De corpo e alma".

Nos textos deixados nos comentários da última publicação de Glória no Instagram (que não tem relação com a morte de Pádua), os seguidores repudiaram a decisão da justiça de ter deixado Pádua fora da prisão após cumprir pena e complementam dizendo que da "justiça divina" ele não fugirá.

"Guilherme de Pádua morreu, agora ele será julgado de verdade", escreveu uma fã. "Gloria, a justiça tarda, mas não falha", acrescentou outra seguidora.

Gloria Perez
Imagem: reprodução/Instagram @gloriafperez

"Não pagou na lei dos homens, mas hoje pagará na lei de Deus. Entendedores entenderão", escreveu uma internauta sem citar o nome do ex-ator. "A justiça dos homens liberou e a de Deus levou", escreveu um fã. "Um homem daquele não podia ficar aqui pagando de bom pastor enquanto uma mãe chora todos os dias", analisou outra usuária do Instagram.

O ex-ator Guilherme de Pádua morreu aos 53 anos, em Belo Horizonte, Minas Gerais, na noite do último domingo (6). A informação foi confirmada pela Igreja Batista da Lagoinha, que ele frequentava e onde era pastor. De acordo com a instituição, ele foi vítima de um infarto.

"Pouco antes das 22h, recebi o telefonema de uma irmã falando de um dos nossos pastores que acabou de falecer. Pra mim foi um impacto muito grande, porque hoje de manhã eu dirigi o culto e ele estava com a esposa no primeiro banco. Ele praticou aquele crime tão terrível com a Daniela Perez, foi preso, cumpriu a pena e se converteu. Ele tava dentro de casa, caiu e morreu. Acabou de morrer", declarou o pastor Márcio Valadão.

Compartilhe  

últimas notícias