Diário de São Paulo
Siga-nos
B.O

''Isso não vai ficar como está'', diz pregadora após tomar atitude por ter vídeo íntimo vazado

Entre os evangélicos, a repercussão ainda está bombando nas redes

Após ter um vídeo íntimo vazado, a pregadora Karla Miotto foi até uma delegacia e fez uma denúncia contra o responsável. - Imagem: reprodução I Instagram @fuxicogospel
Após ter um vídeo íntimo vazado, a pregadora Karla Miotto foi até uma delegacia e fez uma denúncia contra o responsável. - Imagem: reprodução I Instagram @fuxicogospel

Juliane Moreti Publicado em 18/05/2023, às 19h20


Nesta quinta-feira (18), após ter um vídeo íntimo vazado, a pregadora Karla Miotto foi até uma delegacia e fez uma denúncia contra o responsável pelas divulgações.

Em um vídeo publicado pelo portal ''Fuxico Gospel'', a cristã aparece em frente ao estabelecimento da corporação policial e confirma, mostrando o documento, que registrou um boletim de ocorrência sobre o caso.

''Estou aqui com o boletim de ocorrência, acabei de sair da delegacia, o delegado falou que para este crime, que este homem está cometendo, são dois anos de cadeia, ele vai ser embasado em cima da lei Carolina Dieckmann, viu?'', começa a evangélica. 

''Isso não vai ficar como está, o senhor falou de muitas vidas, brincou com muitas vidas, isso não se faz, agora estou aqui mostrando que a justiça irá te procurar'', finaliza. 

Relembre o caso 

Nesta quarta-feira (17), a pregadora Karla Miotto apareceu nos stories contando que teve um vídeo íntimo do passado exposto publicamente.

Mesmo não citando nomes, a cristã disse que as imagens foram distribuídas por um ex-companheiro, de um relacionamento passado, mas foram publicadas pelo intitulado pregador Wellington Mattos.

Mesmo abalada, no dia seguinte, Karla registrou o boletim de ocorrência, mas o caso foi o suficiente para que ela virasse assunto entre os evangélicos. 

Compartilhe  

últimas notícias