Diário de São Paulo
Siga-nos
Polêmica!

Pessoa que vazou o vídeo íntimo da pregadora também é crente

Karla Miotto apareceu nesta quarta-feira (17) nas redes sociais para dizer que ''não está bem''

A pregadora Karla Miotto teve um vídeo íntimo vazado. O homem que fez a publicação supostamente também é cristão. - Imagem: reprodução I Instagram @fuxicogospel e @karlamiotto
A pregadora Karla Miotto teve um vídeo íntimo vazado. O homem que fez a publicação supostamente também é cristão. - Imagem: reprodução I Instagram @fuxicogospel e @karlamiotto

Juliane Moreti Publicado em 18/05/2023, às 15h07


Nesta quarta-feira (17), Karla Miotto teve um vídeo íntimo antigo vazado no Youtube. O homem que fez a publicação supostamente também faz parte do mundo gospel e se intitula como ''pregador''.

A pregadora apareceu em algumas gravações no stories nesta quarta-feira (17), com os olhos vermelhos, aparentemente por ter chorado, e disse que não está bem.

Karla deixou claro iria até uma delegacia registrar um boletim de ocorrência contra o homem que divulgou o vídeo íntimo, identificado como pregador Wellington Mattos.

Porém, alguns minutos depois, ela apagou os stories. Somente nesta quinta-feira (18), o Fuxico Gospel fez uma publicação da cristã com um documento na mão.

Nas imagens, Karla diz que registrou o B.O na delegacia o crime e que o homem pode pegar até 2 anos de cadeia, seguindo a lei Carolina Dieckmann.

No vídeo, ainda, ela avisa ao responsável pela divulgação que a Polícia irá procurá-lo. 

Um dos questionamentos de como o vídeo chegou até Wellington está circulando as redes sociais. Supostamente estão dizendo que pode ter sido o ex-noivo da pregadora, o pastor Wallace Ouvídio

Isso porque, quando Wellington soube da denúncia por parte da mulher, escreveu: ''O ex que vazou o vídeo ela mencionou? Se não, por que o medo de abrir uma queixa crime contra ele?''. 

Porém, Wallace não se manifestou sobre o caso até agora, e também não houve uma resposta de Karla sobre a pessoa que ela teria mandado o vídeo no passado.

A teoria é uma especulação dos seguidores após a fala do acusado.

Karla deixou claro que, antes, não fazia parte da igreja, portanto, tomou atitudes que não condizem com a Biblía, ensinamentos que ela possivelmente põe em prática hoje em dia como cristã.

Ela reforçou que é um caso antigo nesta quarta-feira (17). ''Pegaram um vídeo meu do meu passado, um história minha passada, de algo que eu tive no passado, um relacionamento do passado, e vieram expor agora'', disse. 

Compartilhe  

últimas notícias