Diário de São Paulo
Siga-nos
Supreendente

Famosa atriz faz denúncia gravíssima sobre suposto quarto secreto da Globo

Não é a primeira vez que ela expõe informações secretas sobre a emissora

Ela geralmente dá informações durante lives - Imagem: reprodução/Twitter @choquei
Ela geralmente dá informações durante lives - Imagem: reprodução/Twitter @choquei

Thais Bueno Publicado em 25/10/2022, às 17h20


Que Maria Zilda não tem medo de expor o que pensa todos sabem. No entanto, o que as pessoas não esperavam é que, mais uma vez, ela contaria mais sobre o que acontece nos bastidores da TV Globo.

Dessa vez, a revelação feita deixou muita gente chocada.

A atriz havia feito diversas lives durante a pandemia para contar detalhes sobre a Platinada. Contudo, dessa vez pode ter ido longe demais ao mencionar um quarto secreto na grande empresa.

Em uma transmissão ao vivo com Oscar Magrini, ela resolveu dar mais detalhes sobre os bastidores da Globo na época de 70/80. Ambos revelaram que os diretores escalavam atrizes e atores após encontros íntimos, no que se designa uma espécie de "teste do sofá".

Mesmo que essa informação seja surpreendente, não foi ela que chocou todos. Maria Zilda relatou comentou que, naquela época, existia até o "quarto do pó (cocaína) e do c#". Ninguém da emissora nunca expôs algo sobre isso; no entanto, Nany People resolveu emitir sua opinião sobre o assunto.

Também em live com a atriz, ela falou que nunca soube desse quarto. Onde era esse quarto que eu nunca achei, querida? Então, esse quarto já tinha fechado quando cheguei (risos). Porque nunca me mostraram", comentou enquanto dava risada.

Expôs colega de profissão

Recentemente, Maria Zilda revelou alguns segredos do ator José de Abreu. Em mais uma de suas lives nas redes sociais, a protagonista de Ângela, na trama de Carlos Lombardi, contou alguns ‘perrengues’ dos bastidores de Bebê a Bordo, exibida entre junho de 1988 e fevereiro de 1989.

Ela explicou a dificuldade que era para gravar com Abreu, que, segundo ela, tinha mau hálito.

"Ele estava numa fase muito doida. Bebia demais. E ele estava tão compulsivo que tinha umas cenas que a gente ficava amarrado numa árvore, um de costas para o outro. Você sabe que ele obrigava o contrarregra a dar a cachaça na boca dele".

"Então, cara, quando era cena de beijo... Porra, a pessoa que fuma pra caramba. Sabe?! A pergunta foi: você já beijou alguém com bafo? Já! Era uma coisa insuportável. Evidentemente, ele bebia. Era [cena] externa. Ele suado e já tinha o cheiro do suor, mais o do cigarro, mais o da bebida. Era uma coisa insuportável. O Zé era um bicho", desabafou.

Compartilhe