Diário de São Paulo
Siga-nos
Família famosa

Atriz da Netflix admite como pais famosos deram uma mãozinha na sua carreira; veja quem é

A atriz é conhecida por seu papel em série que bombou na plataforma

Atriz e também cantora revelou isso em conversa com a Rolling Stone - Imagem: reprodução/Twitter @ofbatatinha e Netflix
Atriz e também cantora revelou isso em conversa com a Rolling Stone - Imagem: reprodução/Twitter @ofbatatinha e Netflix

Thais Bueno Publicado em 14/09/2022, às 15h52


A atriz Maya Hawke, filha de Uma Thurman e Ethan Hawke, deu um passo maior e independente em sua carreira ao conseguir o papel de Robin Buckley na famosa série Stranger Things, da Netflix.

No entanto, mesmo assim, ela admitiu que o nepotismo lhe abriu muito mais portas do que o normal em Hollywood

"Tive mais chances por causa disso", revelou a atriz em entrevista à revista Rolling Stone.

"Acho que a única maneira de lidar com a questão do nepotismo é essa. Ele definitivamente lhe dá umas vantagens incríveis na vida, e você recebe essas chances de graça, mas elas não são infinitas. Então, você precisa trabalhar duro e fazer um bom trabalho. Se você fizer algo ruim, as chances vão acabar. Esse é o meu pensamento", explicou.

A atriz, que também canta, irá lançar o "Moss", seu segundo disco de estúdio, no dia 23 de setembro. Ela também comentou que não poupa esforços para fazer seu melhor em todos os trabalhos que realiza: 

"Eu tenho um cérebro superativo. Tenho um desejo ansioso de me provar o tempo todo que nunca vai embora. Então eu quero trabalhar cada vez mais para ser melhor que um adversário imaginário que na verdade não existe".

Muitos haters gostam de comentar que Maya só chegou onde está hoje devido ao nepotismo de sua família, mas a atriz revelou que não se importa - nem com elogios e nem com críticas. 

"Eu não interajo com quem me odeia nem com quem me cumprimenta. Eu amo um conselho que recebi no passado: as boas resenhas são parcialmente verdadeiras, e as críticas também. Você não é um presente de Deus para a humanidade, nem um lixo desprezível. Você é um pouco de cada".

A artista também foi questionada, ainda em conversa com a Rolling Stone, se preferia atuar ou trabalhar com a música.

Hawke hesitou, mas respondeu que se tivesse de desistir de alguma das duas carreiras, optaria por seguir com a de atriz e acabar com a de cantora - atuar é sua grande paixão e ela confirmou que "entende melhor o processo".

As únicas perguntas das quais a atriz desviou foram relacionadas à quinta temporada de Stranger Things. Ainda assim, a atriz brincou: "Eu sou a pior pessoa para perguntar isso, porque Robin não tem uma história com muitos spoilers. Ela é o alívio cômico. Eu nunca recebi nenhuma ligação nervosa da equipe da Netflix por ter falado mais do que devia. Acho que é porque eu nunca sei o que vai acontecer".

Maya ainda revelou qual gostaria que fosse o final de sua personagem, a engraçada e sarcástica Robin:

"É a última temporada, então acho que muita gente vai morrer. Eu queria que Robin morresse e eu tivesse meu momento de heroína. Morrer com honra, como todo ator deseja".

Compartilhe  

últimas notícias