Diário de São Paulo
Siga-nos

Stranger Things: fãs ficam eufóricos com trailer secreto dos últimos episódios da temporada; assista!

Segunda parte da quarta temporada da série será liberada aos assinantes em 1º de julho

Divulgação/Netflix
Divulgação/Netflix

Redação Publicado em 01/06/2022, às 00h00 - Atualizado às 14h00


A quarta temporada da série Stranger Things, da Netflix, tem dado o que falar, especialmente por mesclar o ambiente high school americano com monstros de outra dimensão e a guerra fria. Por outro lado, os fãs ficaram ainda mais eufóricos depois que descobriram um trailer secreto que dá alguns detalhes sobre o desfecho da temporada. 

A Netflix decidiu dividir o programa em duas partes. A primeira foi liberada para os assinantes na última sexta-feira (27). Enquanto que a segunda leva de episódios estará disponível no dia 1º de julho. 

O teaser identificado pelos espectadores apresenta alguns trechos sobre o que esperar dos próximos passos de Jane, também conhecida como Eleven (Millie Bobby Brown), e seus amigos. Ele está localizado no final do episódio 7, logo depois dos créditos. O público rapidamente é surpreendido com um vídeo de 30 segundos com um atmosfera assustadora, misteriosa e, até certo ponto, sedutora para as pessoas mais curiosas. Assista ao trailer abaixo, mas a gente já avisa que tem SPOILER:

Aparentemente, o objetivo do teaser é preparar os fãs para o que aguarda os personagens principais no Mundo Invertido. No trecho, Eleven aparece criança, coberta de sangue e atordoada ao ouvir a voz: “Eleven, você me libertou”. Em seguida, alguns trechos mostram o grupo de adolescentes em novas enrascadas. 

Há grandes expectativas para a próxima fase da temporada de Stranger Things, principalmente porque os novos episódios terão maior duração em comparação com os da primeira parte. Estima-se que o episódio 8 terá 1h25, enquanto o episódio 9 terá 2h30.

Compartilhe  

últimas notícias