Diário de São Paulo
Siga-nos
Estrela de Hollywood

Anne Heche formou um dos primeiros casais gays de Hollywood; relembre momentos

A atriz esteve em um relacionamento durante três anos com Ellen DeGeneres

Anne Heche formou um dos primeiros casais gays de Hollywood; relembre momentos - Imagem: reprodução Instagram
Anne Heche formou um dos primeiros casais gays de Hollywood; relembre momentos - Imagem: reprodução Instagram

Vitória Tedeschi Publicado em 13/08/2022, às 12h10


Anne Heche, conhecida pelos filmes: "Seis dias, sete noites" e "Chicago P.D.: Distrito 21", morreu aos 53 anos. Segundo jornal "The Guardian",familiares confirmaram a morte da atriz na última sexta-feira (12).

Anne estava em coma desde o acidenteque sofreu na sexta-feira (5). Ela dirigia um carro que bateu em uma casa e pegou fogo em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Na manhã da última sexta-feira (12), uma representante da atriz havia informado nas redes sociais que Anne "havia sofrido uma lesão cerebral"."Ela não deve sobreviver", informou. A mesma pessoa disse que, provavelmente, a família iria optar pela doação de órgãos.

Atriz, diretora e roteirista, Anne Heche foi uma das primeiras atrizes de Hollywood a estar em um relacionamento gay, ela e a apresentadora Ellen DeGeneres,de 64, estiveram em um relacionamento entre 1997 e 2000. As duas foram o foco dos holofotes quando, em 1997, foram juntas à estreia do filme Volcano, estrelado por Heche.

As duas chamaram a atenção na época, já que relacionamentos entre pessoas do mesmo sexo não tinham muito espaço. Apesar disso, tornar o namoro com DeGeneres público foi, para Heche, "sobre viver o amor na bondade".

Este foi um momento em minha vida em que recebi a glória de ser capaz de defender o que acredito e faço desde que era criança", contou a atriz.

Em 1999, a atriz anunciou o desejo de se casar com Ellen, mas o romance acabou no ano seguinte. Três anos depois do início do relacionamento entre as duas estrelas, em uma entrevista ao "Daily News", Ellen e Anne se pronunciaram sobre o término.

"Infelizmente, decidimos terminar nosso relacionamento", disseram as atrizes em um comunicado. "É uma separação amigável e valorizamos muito os três anos e meio que passamos juntas. Esperamos que todos respeitem nossa privacidade neste momento difícil".

Carreira de Anne

Além dos filmes citados, Anne tem outras dezenas de obras em seu currículo, incluindo os longas, "Donnie Brasco", "Geração Prozac", "Disposto a Tudo", "As Aparências Enganam", "Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado" e a refilmagem de "Psicose".

A atriz também trabalhou em projetos que devem estrear em breve, como "What Remains" (já finalizado, mas sem previsão de lançamento), "Supercell", "Chasing Nightmares" e "Wake" (todos em fase de pós-produção). Dois deles devem ser lançados entre 2022 e 2023: "Wildfire" e "Full Ride".

Veja como foi o acidente

Heche dirigia o carro que bateu em uma casa em Los Angeles. De acordo com a investigação da polícia local, ela estava em alta velocidade quando saiu da estrada e atingiu a residência, que foi destruída.

Desde então, a atriz estava em coma, com queimaduras que exigiram cirurgia e respirando com a ajuda de aparelhos. Segundo um exame de sangue realizado após o acidente, a atriz tinha drogas em seu organismo. De acordo com a revista "Variety", a atriz se envolveu em outro acidente pouco antes.

A mulher que teve a casa destruída está recebendo ajuda dos vizinhos para recuperar seus pertences. Os moradores do bairro organizaram uma "vaquinha" para ajudá-la.

Compartilhe  

últimas notícias