Diário de São Paulo
Siga-nos
A química de milhões

Continência ao Amor: novo filme da Netflix bomba e público pede continuação; veja trailer

O longa está em 1º lugar no ranking dos mais assistidos na plataforma, desde sua estreia na semana passada

Continência ao Amor: novo filme da Netflix bomba e público pede continuação - Imagem: reprodução Netflix
Continência ao Amor: novo filme da Netflix bomba e público pede continuação - Imagem: reprodução Netflix

Vitória Tedeschi Publicado em 01/08/2022, às 16h32


O drama romântico “Continência ao Amor”, protagonizado por Sofia Carson, conhecida por sua atuação em Descendentes, e Nicholas Galitzine, famoso por ser o príncipe na nova versão de Cinderella, já conquistou vários fãs na Netflix e está em 1º lugar no ranking dos mais assistidos na plataforma, desde sua estreia na semana passada.

Nas redes sociais, espectadores comentaram sobre a química incomparável entre os personagens e muitos já pedem que por uma continuação – a “parte 2” de Constinência ao Amor, ou "Purple Hearts", na língua original.

"Continência ao amor entrou nos meus romances favs, que delicinha de filme, quero parte 2 🤧", publicou um internauta no Twitter.Preciso da parte 2 do Continência ao Amor, pra ontem na minha mesa 🤌🏽", escreveu outro. " Eu preciso de continência ao amor 2, Netflix. Juro que nunca te pedi nada!", implorou ainda um terceiro.

Apesar da grande repercussão do longa, por enquanto, não há nenhum indício de que haverá uma sequência do filme. A Netflix geralmente só se pronuncia quando o projeto começa a ser produzido, mas nem mesmo os atores falaram sobre uma possível continuação nas entrevistas que concederam. Não pareceu ser uma ideia ventilada nos bastidores.

O filme bombou tanto que alguns fãs chegaram até a levantar a teoria de que a história poderia ter sido baseada em fatos reais. No entanto, a história do filme foi inspirada no livro de mesmo nome de Tess Wakefield, lançado em 2017. Este foi o primeiro livro escrito por Wakefield para adultos e fez um enorme sucesso, por isso, a ideia e inspiração para o filme.

Enquanto a parte 2 não "vem aí", confira a sinopse do romance entre uma aspirante a música e um fuzileiro naval americano, feito para quem gosta do famosos filmes "água com açúcar":

"Cassie Salazar e Luke Morrow não poderiam ser mais diferentes. A perspicaz Cassie trabalha à noite em um bar em Austin, Texas, para sobreviver enquanto persegue seu sonho de se tornar uma cantora e compositora. Luke é um fuzileiro naval no Exército, prestes a embarcar para o serviço, que encontra conforto na disciplina inabalável do serviço. Mas um encontro casual no bar de Cassie muda o curso de suas vidas."

  • Direção: Elizabeth Allen Rosenbaum
  • Gênero: Drama, Musical, Romance
  • Classificação Indicativa: 12 anos
  • Duração: 2h02
  • Disponível em: Netflix

Veja o trailer do filme: 

Compartilhe  

últimas notícias