Diário de São Paulo
Siga-nos
De Barbie à Marvel

Chefão da Marvel aprova desejo de Ryan Gosling de atuar em filme da Marvel; descubra qual

O presidente, Kevin Feige, disse que adoraria contar com ele como protagonista da produção

Chefão da Marvel aprova desejo de Ryan Gosling de atuar em filme da Marvel; veja abaixo qual - Imagem: reprodução Instagram @ryangoslinguk / @marvel
Chefão da Marvel aprova desejo de Ryan Gosling de atuar em filme da Marvel; veja abaixo qual - Imagem: reprodução Instagram @ryangoslinguk / @marvel

Vitória Tedeschi Publicado em 26/07/2022, às 17h59


Recentemente, surgiram rumores de que Ryan Gosling, de Barbie e La La Land, estaria tentando negociar um papel com a Marvel Studios para um filme especial. No entanto, o ator não hesitou e logo negou todas as informações.

Apesar disso, o astro admitiu que adoraria interpretar o "Motoqueiro Fantasma", caso recebesse um convite para entrar para o Universo Marvel. Em 2007 e 2012, o personagem já foi vivido por Nicolas Cage, mas ambos os filmes foram massacrados pela crítica, acumulando apenas 26% e 18% de aprovação, respectivamente. O que abriria uma brecha para um novo ator no papel.

Foi então que no último domingo (24) o produtor e presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, colocou força na ideia. Durante sua participação na San Diego Comic-Con, em conversa com a MTV ele demonstrou total apoio ao desejo de Gosling.

“Se Ryan quer ser o Motoqueiro Fantasma… Bom, Ryan é incrível. Eu adoraria encontrar um lugar para ele no MCU. Ele se veste como Ken em Venice Beach e atrai mais mídia do que qualquer grande filme que está sendo lançado", afirmou.

Veja vídeo:

Além de Feige, os fãs também estão bastante animados com a possibilidade, mas enquanto o sonho não vira realidade vale lembrar do último trabalho do ator na Netflix: "Agente Oculto", suspense de espionagem que também conta com Chris Evans (‘Vingadores: Ultimato’) e Ana De Armas (‘Entre Facas e Segredos’).

Confira o trailer:

Compartilhe  

últimas notícias