Diário de São Paulo
Siga-nos
Mundo Gospel

Pastor ex-Bolsonarista faz denúncia gravíssima contra Michelle Bolsonaro

O líder religioso já foi um dos aliados mais fervorosos do ex-presidente

Pastor ex-Bolsonarista faz denúncia gravíssima contra Michelle Bolsonaro - Imagem: reprodução Twitter
Pastor ex-Bolsonarista faz denúncia gravíssima contra Michelle Bolsonaro - Imagem: reprodução Twitter

Manoela Cardozo Publicado em 02/07/2023, às 19h00 - Atualizado às 19h41


O pastor Jackson Villar decidiu mudar de posição e criticou o ex-presidente Jair Bolsonaro e sua esposa, Michelle Bolsonaro.

De acordo com informações do Fuxico Gospel, o líder religioso, que já foi um dos aliados mais fervorosos do ex-chefe de Estado, realizou uma transmissão ao vivo com acusações impactantes.

Villar acusou Michelle Bolsonaro de financiar a festa de aniversário de seu maquiador, Agustin Fernandez, no valor de R$ 176 mil, e solicitou uma investigação por parte de Alexandre de Moraes.

“Ela pagou, no ano passado, o aniversário dele aqui em Moema. De onde vem esse dinheiro? A Polícia Federal vai investigar? Isso é de Moraes [ministro Alexandre de Moraes]. Investiga aí. A Michele Bolsonaro pagou o aniversário do cabeleireiro dela. Ela [Michelle] fez uma festa surpresa”, explicou.

Jackson Villar foi um dos responsáveis por organizar motociatas com o ex-presidente, inclusive a que ocorreu em março de 2021, de São Paulo até Brasília, mobilizando empresários em apoio ao "socorro certo".

O descontentamento e rompimento com Bolsonaro surgiram após as declarações em que o pastor atribuiu os xingamentos e ameaças proferidos contra o Supremo Tribunal Federal (STF) durante um ato no dia 07 de setembro ao "calor do momento".

Compartilhe  

últimas notícias