Diário de São Paulo
Siga-nos
Posicionamento político

Pastor André Valadão mostra indignação com resultado do 1˚ turno: "Fraude"

Ele se manifestou nas redes sociais e fez lives comentando sua opinião

André Valadão é pastor evangélico, cantor da música gospel e compositor. - Imagem: reprodução I Instagram @andrevaladao
André Valadão é pastor evangélico, cantor da música gospel e compositor. - Imagem: reprodução I Instagram @andrevaladao

Juliane Moreti Publicado em 03/10/2022, às 14h53


André Valadão é pastor evangélico, cantor da música gospel e compositor. Casado com Cassiane Valadão, ficou famoso principalmente por suas canções de sucesso. Nesta segunda-feira (3), ele se demonstrou indignado com o resultado do primeiro turno das eleições de 2022.

Com 5,3 milhões de seguidores do Instagram, Valadão ganhou mais alcance nas redes sociais por causa de seus conselhos em caixinhas de perguntas nos stories: '''Cê' não é crente, não?'', é a resposta mais frequente dita por ele, dependendo da pergunta enviada.

O pastor declarou seu voto contra o ex-presidente Luiz Inácio da Silva e ao seu partido, PT. ''O Partido dos Trabalhadores sempre foi o sindicalismo, esquerdismo, socialismo corrupto e podre'', declarou em um vídeo no Instagram.

''O Bolsonaro vai ganhar, tem que ganhar, porque ele está próximo daquilo que a gente acredita'', continuou falando.

Após os resultados do primeiro turno à Presidência, em que Lula esteve na frente, André começou a manifestar-se nas redes sociais: ''Inacreditável'', ''Fraude'', ''Agora, é guerra'', escreveu no Twitter.

Nesta segunda feira (3), ele publicou um vídeo orando pelo país. ''Nós cremos que há um destino para o Brasil, uma voz para o Brasil em toda a terra, uma voz de um país que é conservador, de um país que é cristão, de um país que guarda a família''. 

Fraude nas eleições

No site da Justiça Eleitoral, há esclarecimentos sobre informações falsas, utilização das urnas e checagens que deixam o eleitor informado com fontes confiáveis. Sobre a Urna Eletrônica, a Justiça Eleitoral esclarece os boatos de que 'ela não é segura' e que isso não passa de fake news. Veja abaixo o que comunica o site do governo:

Fato sobre a Urna Eletrônica. Imagem: reprodução I Site Justiça Eleitoral 
Compartilhe  

últimas notícias