Diário de São Paulo
Siga-nos
Chocante

Jotta A: após transformação radical, descubra o que faz ex cantor gospel

Depois de se assumir, o artista falou sobre os chocantes escândalos dentro das igrejas

Jotta A é uma cantora e compositora brasileira de música pop e reggaeton. - Imagem: reprodução I Instagram @jottaa
Jotta A é uma cantora e compositora brasileira de música pop e reggaeton. - Imagem: reprodução I Instagram @jottaa

Juliane Moreti Publicado em 29/09/2022, às 17h16


Jotta A é uma cantora e compositora brasileira de música pop e reggaeton. Sua vida era voltada ao mundo gospel, desde o início de sua carreira. Depois de muitos anos, assumiu ser uma mulher trans.

Além disso, contou em diversos podcasts sobre os acontecimentos nas igrejas.

Em sua carreira, ficou conhecida pelo público porque, quando criança, participou de uma competição de calouros no programa do Raul Gil e foi campeã.

Depois de sua participação no programa de TV, ela assinou com uma gravadora Gospel, fez inúmeras músicas de sucesso e chegou a ser indicada ao Grammy Latino.

Em seu Instagram, relatou sobre sua vida privada em um post, comentando também que recomeçar não é fácil, mas que está feliz por vivenciar a nova etapa. ''Essa sou eu, indo ao cartório fazer a primeira solicitação de retificação do meu nome de registro'', escreveu.

Depois dessa mudança, participou de vários podcasts em que falou sobre o mundo gospel e tudo o que viveu durante uma parte de sua vida. ''É um sistema [o mundo gospel]. Tem muitas empresas, e as pessoas precisam tirar isso da cabeça de tentar espiritualizar algumas coisas'', falou.

Acrescentou ainda, que apesar que pensarem que a igreja é lugar de pessoas santas, acontecem muitas coisas. ''Eu vi de tudo, assim, na igreja. De tudo, mesmo. Aliciamento, várias coisas, drogas. As pessoas precisam desmistificar várias coisas. Muitas acham que não existem'', comentou.

Atualmente, a cantora dedica-se e aposta no mundo pop e já fez vários lançamentos.

Muitos cristãos, nos comentários das redes socais, ainda se indignam, além de quererem relembrar suas músicas cristãs, como 'O Extraórdinário'. ''Deus te Ama'', ''Não Acredito'' e ''Volte para Jesus''.

Compartilhe  

últimas notícias