Diário de São Paulo
Siga-nos
Fake News

Colunista desmente almoço de Jair Bolsonaro e Michelle com Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez

De acordo com Léo Dias, colunista do Metrópoles, a primeira dama não sabia quem era Juliana Lacerda quando tirou selfie com ela

Presidente Jair Bolsonaro (PL) ao lado da primeira-dama Michelle Bolsonaro em evento - Imagem: Reprodução/YouTube
Presidente Jair Bolsonaro (PL) ao lado da primeira-dama Michelle Bolsonaro em evento - Imagem: Reprodução/YouTube

Mateus Omena Publicado em 12/08/2022, às 17h44


Nesta sexta-feira (12), foi veiculado pela colunista do Em Off, Fábia Oliveira, que o presidente Jair Bolsonaro (PL) e a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, teriam visitado Belo Horizonte (MG), no último domingo (7).

De acordo com a colunista, o casal também teria almoçado com o ex-ator Guilherme de Pádua, condenado pelo assassinato de Daniella Perez, após participar de um culto na Igreja Batista da Lagoinha.

Porém, o jornalista Léo Dias desmentiu essa informação após entrevistar pessoas que estavam no restaurante citado por Fábia. "Foram cerca de 300 pessoas neste almoço que aconteceu em um restaurante em Belo Horizonte (MG), no domingo (7), e sequer teve a participação de Bolsonaro", escreveu Léo Dias. 

Bolsonaro
Michelle Bolsonaro e Juliana Lacerda de Pádua. Imagem: Reprodução/Twitter @CelsoGiannazi

Segundo fontes que estavam no local, nem Guilherme de Pádua estava presente. "Essas 300 pessoas, sobretudo, estavam separadas em mais de duas dezenas de mesas", explicou a coluna.

Durante o almoço, a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, tirou foto com mais de 100 pessoas e só soube pela imprensa que uma das mulheres com quem fez selfie era Juliana Lacerda, esposa de Guilherme de Pádua.

Vale ressaltar que Juliana não é a ex de Guilherme, Paula Thomaz, que participou e também foi condenada pelo crime do assassinato de Daniella Perez. 

A coluna ainda afirma que no mesmo dia, o presidente Bolsonaro estava almoçando em uma churrascaria em São Paulo e depois foi visto no Jogo do Palmeiras. 

O Diário de S.Paulo entrou em contato com a assessoria do Planalto que afirmou não ter confirmação sobre este encontro entre o presidente e Guilherme de Pádua. Também entramos em contato com a assessoria de Bolsonaro que se recusou a falar sobre o assunto. 

Compartilhe  

últimas notícias