Advogados do Partido dos Trabalhadores (PT) anunciaram na noite do domingo (29) que entraram com ação judicial contra Luciano Hang, dono da redes de loja

Redação Publicado em 30/12/2019, às 00h00 - Atualizado às 15h57
Advogados do Partido dos Trabalhadores (PT) anunciaram na noite do domingo (29) que entraram com ação judicial contra Luciano Hang, dono da redes de loja Havan. O processo foi aberto um dia após o homem publicar nas redes sociais um vídeo de um avião carregando uma faixa com o dizer “Lula cachaceiro, devolve meu dinheiro”.
A ação por calúnia e difamação contra Hang, classificado pelo partido como “empresário bolsonarista”, tem como pedido uma indenização por danos morais e tutela inibitória.
Segundo nota do partido, a ação pede que as mensagens sejam proibidas nas praias brasileiras e que Luciano Hang seja responsabilizado pela iniciativa. A justificativa dada pelo partido é de que “tais frases maculam diretamente a imagem e a honra do ex-presidente”.
iG
Leia também

Nova namorada de Manoel Gomes, o Caneta Azul, faz revelação sobre vida íntima do casal

O lugar a que pertencemos

Desabamento de sobrado deixa uma pessoa morta e duas feridas no Cangaíba, Zona Leste de São Paulo

Brasil encerra preparação para enfrentar Escócia com Neymar disponível e dúvida no ataque

Linha 7-Rubi tem operação reduzida após problemas ferroviários e medidas de segurança em São Paulo

Fã tatua nome de Neymar no rosto e promete nova homenagem caso Brasil conquiste o hexa

Memes por Endrick viram fenômeno mundial e colocam Ancelotti no centro das brincadeiras da Copa

Ex-capitão da Alemanha é acusado de racismo após chamar estilo da Costa do Marfim de "selvagem"

MP solicita contratos de Neymar e Virginia com Blaze em investigação sobre publicidade de apostas

Deputada Júlia Zanatta diz trabalhar "7x0" e afirma: "Você jamais aguentaria um dia na minha pele"