Diário de São Paulo
Siga-nos
Eleições 2022

Após vencer aposta, atitude de petista com amigo bolsonarista emociona a web

O amigo do eleitor de Lula havia apostado seu caminhão na vitória de Jair Bolsonaro

Ronaldo não aceitou receber o prêmio da aposta - Imagem: reprodução Twitter
Ronaldo não aceitou receber o prêmio da aposta - Imagem: reprodução Twitter

Manoela Cardozo Publicado em 04/11/2022, às 08h36


Entre os diversos vídeos viralizados depois das eleições presidenciais, um em especial tem chamado a atenção nas redes sociais.

O momento em que um eleitor de Luís Inácio Lula da Silva (PT) se nega a receber o prêmio da aposta ganha sobre o resultado das eleições emocionou os internautas.

O homem, que foi identificado como Ronaldo, ganhou o caminhão do colega, que apostou na vitória de Jair Messias Bolsonaro(PL). Acontece que, mesmo com o resultado da votação, ele se negou a receber a recompensa e devolveu as chaves e o documento do veículo para o amigo, que lhe abraçou emocionado. "Não serve para mim, não. Não vou ser feliz com isso aqui", explicou.

Depois de negar o caminhão, Ronaldo pediu que, como prêmio, o amigo bolsonarista distribuísse vinte cestas básicas na cidade para as pessoas com dificuldade financeira. "Eu queria ter mais dinheiro para fazer alguma coisa pelo povo", disse, emocionando quem acompanhava o momento.

A cena foi compartilhada no Twitter pelo senador Humberto Costa (PT-PE). "O Brasil do amor e da união está voltando", legendou o parlamentar na publicação.

Compartilhe  

últimas notícias