O atirador recebeu alta há duas semanas e segue preso preventivamente por homicídio duplamente qualificado

Vitória Tedeschi Publicado em 04/08/2022, às 19h07
O policial bolsonarista Jorge José da Rocha Guaranho,que matou o petista Marcelo Arrudaem seu aniversário de 50 anos com uma festa temática do PT, na noite de 9 de julho, levou mais de 20 chutes da cabeça após ser baleado em confronto com a vítima.
As novas imagens das câmeras de segurança do local onde aconteceu o assassinato mostram Jorge caído no chão, após atirar primeiro contra Arruda e depois ser atingido, sendo alvo de uma sessão de espancamento que durou quase seis minutos.
Além dos chutes na cabeça, foram ao menos 38 agressões, que também incluem chutes no tórax, nas pernas e dois saltos sobre o peito. Enquanto isso acontecia, Arruda recebia assistência de pessoas que estavam no salão.
Além das agressões, o policial também foi atingido por seis tiros disparados por Arruda, que o atingiram no rosto, pescoço e pernas. Preso preventivamente e denunciado pelo Ministério Público por homicídio duplamente qualificado,Guaranho teve alta da UTI (Unidade de Terapia Intensiva)do Hospital Ministro Costa Cavalcanti há duas semanas, mas continua internado na enfermaria da unidade de saúde.
Como a investigação da Polícia Civil do Paraná ainda está em andamento e não houve indiciamento, a identidade dos três agressores não foi informada, e também está inacessível ao Ministério Público e aos advogados de Guaranho.
Leia também

Relembre a Lei Mariana Ferrer, criada após revolta com audiência do caso

Anac autoriza duas novas companhias aéreas internacionais a operar no Brasil

Investigado por suposta falsificação de peças de luxo já foi denunciado pelo GAECO em caso de roubo de cargas

Incêndio destrói galpão de distribuidora de autopeças na Lapa, em São Paulo

Apoiadora de Bolsonaro realiza vigília em condomínio mesmo após restrição imposta por Moraes

Exame do IML não detecta lesões em menina de 4 anos; polícia segue com investigação em caso de clube social

Caiado promete pacote de reformas no primeiro dia de governo e inclui mudanças no STF

Thiago Brennand vai se casar com advogada que atua em sua defesa criminal

Justiça bloqueia veículos de empresa de Ana Hickmann em ação por cheques sem fundo

PF investiga suposta fraude financeira no Banco Digimais, ligado a Edir Macedo