Diário de São Paulo
Siga-nos
Novas imagens!

VÍDEO: Bolsonarista que matou petista levou diversos chutes da cabeça

O atirador recebeu alta há duas semanas e segue preso preventivamente por homicídio duplamente qualificado

VÍDEO: Bolsonarista que matou petista levou diversos chutes da cabeça - Imagem: reprodução UOL
VÍDEO: Bolsonarista que matou petista levou diversos chutes da cabeça - Imagem: reprodução UOL

Vitória Tedeschi Publicado em 04/08/2022, às 19h07


O policial bolsonarista Jorge José da Rocha Guaranho,que matou o petista Marcelo Arrudaem seu aniversário de 50 anos com uma festa temática do PT, na noite de 9 de julho, levou mais de 20 chutes da cabeça após ser baleado em confronto com a vítima. 

As novas imagens das câmeras de segurança do local onde aconteceu o assassinato mostram Jorge caído no chão, após atirar primeiro contra Arruda e depois ser atingido, sendo alvo de uma sessão de espancamento que durou quase seis minutos.

Além dos chutes na cabeça, foram ao menos 38 agressões, que também incluem chutes no tórax, nas pernas e dois saltos sobre o peito. Enquanto isso acontecia, Arruda recebia assistência de pessoas que estavam no salão.

Além das agressões, o policial também foi atingido por seis tiros disparados por Arruda, que o atingiram no rosto, pescoço e pernas. Preso preventivamente e denunciado pelo Ministério Público por homicídio duplamente qualificado,Guaranho teve alta da UTI (Unidade de Terapia Intensiva)do Hospital Ministro Costa Cavalcanti há duas semanas, mas continua internado na enfermaria da unidade de saúde.

Como a investigação da Polícia Civil do Paraná ainda está em andamento e não houve indiciamento, a identidade dos três agressores não foi informada, e também está inacessível ao Ministério Público e aos advogados de Guaranho.

Atenção: Imagens fortes! Veja vídeo:

Compartilhe  

últimas notícias