Diário de São Paulo
Siga-nos
Protesto

Aos prantos, esposa de Cid Moreira fala sobre bloqueios nas estradas

Fátima Sampaio não conseguiu segurar as lágrimas ao desabafar

Fátima Sampaio demorou 15 horas para conseguir chegar ao velório do sobrinho - Imagem: reprodução Instagram
Fátima Sampaio demorou 15 horas para conseguir chegar ao velório do sobrinho - Imagem: reprodução Instagram

Manoela Cardozo Publicado em 03/11/2022, às 10h18


Nesta quarta-feira (02), a esposa do jornalista Cid Moreira, Fátima Sampaio, utilizou seu perfil no Instagram para desabafar sobre os bloqueios nas estradas, realizados por grupos bolsonaristas que não aceitam a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas eleições presidenciais.

Em um curto vídeo publicado em parceria com o marido, ela afirmou que levou aproximadamente 15 horas na estrada enquanto tentava chegar ao velório de um sobrinho, que morreu aos 36 anos de idade.

“Estou muito triste e sinceramente, estou pouco me cagando para quem ganhou a eleição. Eu perdi um sobrinho, um moço de 36 anos, que eu gostava demais. Eu levei de 14 para 15 horas para ir ao velório”, desabafou Fátima sem conseguir conter as lágrimas.

“Fiquei enlouquecida na viagem, que deveria ter 6 horas. Fiquei pensando no valor da vida, no valor das coisas. O que vale na vida? Por que a gente enlouquece? Se ilude tanto? Por que a gente perde a noção do que vale ou não vale?", continuou o lamento.

Fátima Sampaio relatou que deixou Cid com uma enfermeira e “embarcou em uma aventura doida” para que pudesse conseguir se despedir do sobrinho e, durante o longo caminho, conseguiu refletir sobre o valor da vida.

“Fui pela Rio Santos tentando contornar para me despedir desse menino tão significativo para mim e fiquei pensando no valor da vida, no valor das coisas e sinceramente o que é que vale aqui nessa vida o que tem de importante”, contou.

A esposa do jornalista explicou que o sobrinho ficou internado por 10 dias e que, atualmente, as pessoas se iludem tanto que esquecem do principal.

“Agora não me interessa quem ganhou, qual é o futuro do país, qual não é. Foi uma coisa violenta, 10 dias hospitalizados e perdeu a vida, então porque a gente enlouquece tanto? Porque a gente perde a noção do que vale e do que não vale? Eu estou muito triste”, finalizou Fátima.

Compartilhe  

últimas notícias