Diário de São Paulo
Siga-nos
Luto

Após morte de jornalista aos 58 anos, família envia presente emocionante ao velório

Renata Canales, que já atuou no GloboNews, faleceu nesta quarta feira (21)

Renata Canales, que já atuou no GloboNews, faleceu nesta quarta feira (21) - Imagem: reprodução I G1
Renata Canales, que já atuou no GloboNews, faleceu nesta quarta feira (21) - Imagem: reprodução I G1

Jualine Moreti Publicado em 23/09/2022, às 18h59


Uma cerimônia de despedida à jornalista Renata Canales foi realizada no Velório da Paz, zona leste de Ribeirão Preto, das 13h30 às 14h, na tarde desta quinta feira (22).

O velório reuniu familiares e amigos, que, para homenageá-la, ao todo, enviaram 12 coroas de flores. Depois, o sepultamento aconteceu no cemitério Bom Pastor.

Canales faleceu na madrugada desta quarta feira (21), aos 58 anos, um dia depois de passar mal e se dirigir ao atendimento do Hospital São Francisco. A causa da morte ainda não foi divulgada.

Renata Canales fez carreira como professora e jornalista em Ribeirão Preto, formada pela Escola de Comunicação e Artes da USP e mestre em educação pela Universidade Federal em São Carlos (UFScar).

Atuou como docente em faculdades de comunicação na cidade, foi editora e apresentadora da EPTV Ribeirão Preto, além de trabalhar como editora na GloboNews e ter passagens pela Bandeirantes, TV Cultura e SBT.

Renata Canales
Renata Canales fez carreira como professora e jornalista em Ribeirão Preto / Imagem: reprodução YouTube Centro Universitário Barão de Mauá
Compartilhe  

últimas notícias