Diário de São Paulo
Siga-nos
São ou senil?

Mulher de Cid Moreira se declara cansada em desabafo: 'é tudo tão absurdo!'

Fátima alega cansaço com intrigas arrumadas pelos filhos de Cid

Fátima alega cansaço com intrigas arrumadas pelos filhos de Cid - Imagem: Instagram @ocidmoreira
Fátima alega cansaço com intrigas arrumadas pelos filhos de Cid - Imagem: Instagram @ocidmoreira

João Perossi Publicado em 31/07/2022, às 12h05


E os filhos de Cid Moreira seguem criando intrigas com o pai. Em delcaração para o portal Uol, a esposa de Cid, Fátima Sampaio se disse cansada das tentativas dos filhos de imputarem crimes à ela.

"Cansei, não podemos continuar quietos", a mulher declarou. Os filhos Roger e Rodrigo Moreira acusam agora Fátima de fazer depósitos ilegais do dinheiro de Cid. A mulher respondeu:

"Não faço ideia de onde eles tiram esses números, esses cálculos, é tudo tão absurdo! Isso é um completo delírio. Eles começaram a falar agora em transferência só porque tenho uma irmã que mora nos EUA; é outro absurdo."

Uma investigação a pedido dos filhos já foi feita sobre o estado de Cid, ex-âncora do Jonal Nacional, mas o caso foi arquivado. Roger agora pede agora reabertura de inquérito, mas Fátima se diz tranquila quanto à justiça: "Podem reabrir, nós dois vamos seguir aqui, juntos, com nossas vidas", declarou.

Em nota para o portal Uol, o advogado dos enteados de Fátima, Angelo Carbone, declarou que a tentativa não é de se apossar do dinheiro, mas de repatriar o que foi tirado de maneira criminosa do pai.

"A realidade é que ele (Cid) é senil, ele é doente e que, com as provas que a gente já juntou, já deveria ter um laudo psiquiátrico mostrando isso. Mas, a juíza até hoje não julgou", declarou.

"O dinheiro da venda de imóveis sumiu. É muito mais de R$ 40 milhões. A Receita Federal vai provar. Agora estamos abrindo um procedimento criminal, e isso sem dúvida vai provar (nossa ação)" Carbone alegou.

Já em réplica ao advogado, Fátima também declarou: "Podem delirar e procurar o que quiserem. Minhas declarações estão com a Receita Federal, as do Cid, também. Se eu tivesse transferido 'milhões' para fora do Brasil, a Receita saberia, não é mesmo? Fiquem à vontade".

Compartilhe  

últimas notícias