Diário de São Paulo
Siga-nos
Intimado?

André Valadão posta vídeo controverso e é desmascarado pelo TSE

O pastor divulgou um vídeo de retratação na última quarta-feira (19) em suas redes sociais

André Valadão posta vídeo controverso e é desmascarado pelo TSE - Imagem: reprodução
André Valadão posta vídeo controverso e é desmascarado pelo TSE - Imagem: reprodução

Nathalia Jesus Publicado em 20/10/2022, às 10h51


Na noite da última quarta-feira (19), André Valadão, cantor e pastor da Igreja Batista da Lagoinha, viralizou nas redes sociais após a publicação de um vídeo de retratação para o candidato a presidência da república Luis Inácio Lula da Silva (PT).

Segundo o pastor enfatiza no vídeo, ele teria recebido uma intimação do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para se desculpar publicamente a respeito de supostas fakenews divulgadas por ele a respeito do candidato petista.

O conteúdo do vídeo foi questionado por internautas e dividiu opiniões. Com uma blusa preta e em meio a um cenário escuro, André Valadão diz que recebeu uma "intimação do TSE através do senhor Alexandre de Moraes".

O cantor gospel começa afirmando que Lula não é a favor do aborto e nem da descriminalização das drogas, porém, em tom sarcástico ele diz em seguida:

"Os trombadinhas entrarão na sua casa, roubarão sua TV, roubarão seu celular. Você correrá risco de vida e nada acontecerá com eles", frase que colocou em dúvida a seriedade da "retratação".

Confira:

Contudo, em nota ao G1 o TSE declarou que a intimação citado por André Valadão jamais foi emitida pelo órgão.

Horas antes da publicação do vídeo, o pastor repudiou a censura em sua conta oficial do Twitter. "Censura após censura. Só não vê quem não quer. Vamos juntos derrubar o PT e seus aliados", disse ele.

O influenciador Felipe Neto comentou sobre o suposto pedido de desculpas de André Valadão:

O pastor André Valadão já declarou apoio público a Jair Bolsonaro (PL), e tem feito campanha em suas redes sociais para o candidato a reeleição.

Compartilhe  

últimas notícias