Diário de São Paulo
Siga-nos
Cenas fortes!

IMAGENS FORTES: vídeo choca ao mostrar cantora sendo espancada por PM bêbado; assista

O caso de agressão aconteceu na madrugada da última quarta-feira (7)

Vídeo choca ao mostrar cantora sendo espancada por PM bêbado; assista - Imagem: reprodução Instagram
Vídeo choca ao mostrar cantora sendo espancada por PM bêbado; assista - Imagem: reprodução Instagram

Vitória Tedeschi Publicado em 09/09/2022, às 15h34


A cantora da Banda Sedutora, Soraya Oliver, de 23 anos, denunciou ter sido agredida por um homem, que segundo ela era um policial militar, e sua companheira, na porta de uma casa de shows em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata de Pernambuco.

A agressão, que aconteceu na última quarta-feira, foi registrada por uma câmera de segurança do bar onde o show iria ocorrer e por pessoas que estavam no local e tentavam encerrar a briga. O homem chegou a aplicar cerca de sete socos na mulher.

De acordo com Soraya Oliveira, o agressor é um policial militar chamado Albenir. Ele estaria embriagado.

A confusão começou quando a banda chegou ao local para se apresentar e estacionou o veículo atrás do carro dos agressores.

Os músicos e produtores saíram do veículo para levar instrumentos e equipamentos para o palco e duas cantoras, Soraya Oliveira e Bruna Leão, ficaram no carro.

"Ele bateu no vidro pedindo para a gente tirar o carro. Eu pedi que esperassem e disse que os músicos estavam vindo. A gente já estava de bota, com microfone na mão. Ele começou a urinar do lado da janela do carro. Levantei e pedi que ele parasse, porque uma mulher estava ali", afirmou a cantora.

Nesse momento, a companheira do agressor foi até o veículo e a agressão começou.

"Ela abriu a porta e eu me levantei. Ela pegou no meu rosto e começou a me bater. Ele veio por trás e começou a me dar vários socos no rosto. Eu estava deitada no chão", detalhou ainda a cantora.

estado-cantora-espancada-por-pm
Soraya Oliver, vocalista da Banda Sedura, ficou com diversos hematomas após as agressões / Imagem: reprodução redes sociais

Depois da agressão, a banda foi para a Delegacia de Vitória de Santo Antão para prestar queixa. O boletim de ocorrência foi registrado às 4h44 de quarta, como lesão corporal e dano/depredação.

"Na delegacia, me orientaram a ir até a corregedoria tomar as medidas cabíveis, já que ele é PM, para que não fique impune. Ele me ameaçou de morte, me xingou disse palavras de baixo calão para a outra cantora. Estou sentindo muitas dores e com o psicológico totalmente abalado", afirmou a vítima.

ATENÇÃO CENAS FORTES!

Veja abaixo os vídeos que registam o momento das agressões e o depoimento da cantora:

Compartilhe  

últimas notícias