Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

TRISTE - menina de apenas 5 anos é morta na frente da própria casa

O caso aconteceu durante a noite do último sábado (06)

A garotinha foi identificada posteriormente como apenas "Thauany". O caso aconteceu no bairro Barro do Ceará, que fica em Fortaleza, capital do estado do Ceará (CE) - Imagem: reprodução/UOL
A garotinha foi identificada posteriormente como apenas "Thauany". O caso aconteceu no bairro Barro do Ceará, que fica em Fortaleza, capital do estado do Ceará (CE) - Imagem: reprodução/UOL

Thais Bueno Publicado em 09/05/2023, às 09h12


Na noite do último sábado (06), uma menina, de apenas 5 anos de idade, foi assassinada de forma cruel depois de ter sido atingida por uma bala de arma de fogo. Tudo aconteceu por conta de uma briga de facções que acontecia no local.

De acordo com informações da polícia, apuradas pelo UOL, o tiroteio aconteceu no bairro Barro do Ceará, que fica em Fortaleza, capital do estado do Ceará (CE). A garotinha foi identificada posteriormente como apenas "Thauany". 

Ainda conforme explicado pelo veículo já mencionado acima, ela estaria brincando na frente da porta de sua casa quando foi atingida pelo disparo. Ela até chegou a ser encaminhada para o hospital mais próximo da região, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e morreu no centro de saúde.

Após investigações iniciais da polícia, foi descoberto que o alvo principal dos criminosos era um homem. Ele e um adolescente, de apenas 12 anos, também foram baleados e seguem internados na unidade de saúde.

Segundo o UOL, ainda não há mais informações sobre o estado de saúde das duas pessoas feridas durante o tiroteio. O caso segue sob investigação da 8ª DHPP, que trabalha com a hipótese dos crimes de homicídio e dupla lesão corporal a bala.

Até a publicação desta reportagem, nenhum dos criminosos foi identificado, encontrado e muito menos preso pela corporação. 

O corpo da vítima, por sua vez, foi enterrado durante a tarde do último domingo (07).

Mulher é morta pelo próprio pai

Na manhã do último domingo (07), um triste caso deixou toda uma família abalada. Uma mulher, de apenas 30 anos de idade, foi brutalmente morta com um tiro pelo próprio pai. O caso aconteceu em Divisa Nova, município localizado na região sul do estado de Minas Gerais (MG).

De acordo com informações da Polícia Militar, apuradas pelo G1, o homicídio aconteceu em uma casa no bairro Vila do Arco pelo seguinte motivo: houve uma discussão acalorada entre os dois, que acabou terminando em morte. A vítima foi identificada posteriormente como sendo Renata Marinho.

Ainda conforme explicado pelo veículo já mencionado acima, após assassinar a filha, o pai dela foi encontrado e detido, sendo que a arma do crime também foi apreendida.

Compartilhe  

últimas notícias