Diário de São Paulo
Siga-nos
Hipóteses

Thiago Rodrigues: polícia desconfia e investiga outras versões do ataque contra o ator

Inicialmente, o artista teria dito que foi assaltado e espancado

Thiago Rodrigues: polícia desconfia e investiga outras versões do ataque contra o ator - Imagem: reprodução / Instagram @euthiagorodrigues
Thiago Rodrigues: polícia desconfia e investiga outras versões do ataque contra o ator - Imagem: reprodução / Instagram @euthiagorodrigues

Nathalia Jesus Publicado em 14/12/2022, às 13h13


O ator Thiago Rodrigues passou por exames de corpo de delito solicitados pela Polícia Civil do Rio de Janeiro, como parte da investigação devido ao ataque sofrido no último sábado, no bairro da Gávea.

Contudo, mesmo relatando em seu depoimento ter sido assaltado e agredido por ao menos cinco homens, as investigações da polícia não descartam outros cenários para os ferimentos encontrados no corpo do ator, como briga e uma queda acidental.

No sábado, momentos antes do suposto assalto, Thiago Rodrigues teria se envolvido em uma discussão na área vip do Jockey Club, que fica próximo ao local onde o ator foi socorrido no dia seguinte. Segundo a polícia, o segurança que foi responsável por separar a briga já foi ouvido na delegacia.

De acordo com a Polícia Civil, o estabelecimento já disponilizou as imagens das câmeras de segurança, que ajudarão a traçar uma ordem cronológica dos fatos.

Os investigadores também destacam que, apesar de Thiago Rodrigues ter relatado um assalto, apenas o seu celular foi levado ao final da agressão. O ator foi encontrado com a sua mochila, o cordão e a carteira.

Para dar continuidade às investigações, outros depoimentos estão sendo aguardados na delegacia, inclusive dos médicos que atenderam Thiago no Hospital Miguel Couto, logo após ele ser encontrado.

A Polícia Civil também solicitou as imagens das câmeras de segurança entre 5h40 e 7h do entorno do local onde Thiago Rodrigues foi encontrado a fim de entender melhor como surgiram os seus ferimentos. O ator foi sofreu uma grave pancada na cabeça, que precisou ser suturada, e outras escoriações nas mãos.

"Devido ao tipo de lesão que foi, me lembro de muito pouco. Então, agora é aguardar as investigações. Estou um pouco machucado, mas agora é recuperar para pode voltar a fazer meu trabalho, que é o que eu mais gosto", comunicou o ator assim que saiu da delegacia.

Compartilhe