Diário de São Paulo
Siga-nos
Triste

Policial Militar tira a própria vida após atropelar idoso

O caso aconteceu durante a manhã do último domingo (21)

O carro, que estava sob direção do PM, invadiu uma parada de ônibus e atingiu o senhor em cheio. Algumas testemunhas que passavam pelo local ajudaram nos primeiros socorros - Imagem: reprodução/G1
O carro, que estava sob direção do PM, invadiu uma parada de ônibus e atingiu o senhor em cheio. Algumas testemunhas que passavam pelo local ajudaram nos primeiros socorros - Imagem: reprodução/G1

Thais Bueno Publicado em 22/05/2023, às 16h58


No início da manhã do último domingo (21), uma triste tragédia acabou levando a um suicídio. Um idoso foi atropelado por um policial militar, que tirou a própria vida após o acidente. 

De acordo com informações da polícia, apuradas pelo G1, o caso aconteceu na rua Teófilo Condurú, com a passagem Brasília, no bairro do Guamá, que fica em Belém, capital do estado do Pará (PA). O nome e idade de nenhum dos envolvidos no caso foi revelado pela reportagem.

Ainda conforme explicado pelo veículo já mencionado acima, o carro, que estava sob direção do PM, invadiu uma parada de ônibus e atingiu o senhor em cheio. Algumas testemunhas que passavam pelo local ajudaram nos primeiros socorros.

As pessoas chamaram uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e ficaram prestando os primeiros socorros até que a ajuda chegasse.

O idoso foi rapidamente encaminhado para o Hospital Metropolitano. Até o momento de publicação desta reportagem, ainda não havia mais informações sobre o estado de saúde dele.

Logo depois de ter atropelado a vítima, o policial militar tirou a própria vida e infelizmente morreu em um terreno baldio próximo ao local do acidente. A Polícia Militar disse que não vai comentar o caso; porém, afirmou que o Centro Integrado de Atenção Psicossocial está dando apoio à família do soldado.

Mulher mata ex-padrasto a facadas

Uma mulher de 24 anos é suspeita de ter matado a facadas o ex-padrasto durante uma briga que aconteceu no começo da manhã do último sábado (20), no bairro Rubem Berta, zona norte de Porto Alegre.

De acordo com o Terra, após o incidente, ela teria fugido do local do crime, mas foi encontrada posteriormente por policiais da 3ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa. A mulher foi presa em flagrante por homicídio.

Segundo informações levantadas em uma investigação inicial, o homem de 47 anos teria intenção de reatar o relacionamento com a mãe da jovem e, por isso, teria ido até a casa da ex-mulher. Foi quando houve uma discussão, e os dois teriam entrado em luta corporal, momento em que ela o esfaqueou entre o pescoço e o ombro.

Compartilhe  

últimas notícias