Diário de São Paulo
Siga-nos
Finalmente!

Sequestro em Belém: assaltante liberta mãe e toma decisão inesperada após 17 horas

A mulher foi mantida como refém junto de três crianças

Xuxa faz revelação bombástica sobre experiência com casa de swing - Imagem: reprodução TV Globo
Xuxa faz revelação bombástica sobre experiência com casa de swing - Imagem: reprodução TV Globo

Vitória Tedeschi Publicado em 09/03/2023, às 15h47


Na tarde desta quinta-feira (09), após 17 horas de negociações, o homem que manteve uma mulher, de 26 anos, e três crianças reféns, em Belém, se entregou à polícia. O sequestro começou por volta das 19h de quarta-feira (08).

Durante esta madrugada, ele libertou duas crianças, de 7 e 10 anos. E, hoje pela manhã, a terceira, de 3 anos. As três crianças saíram do carro sem ferimentos.

A mãe delas, entretanto, que seguiu mantida como refém até por volta do meio-dia, foi ferida na mão com a faca que o sequestrador usou para fazer as vítimas reféns - e também feriu a si mesmo. Ambos foram levados ao hospital.

O sequestro

Uma mulher e três crianças, incluindo um bebê de colo foram sendo mantidos reféns dentro do carro de um motorista de aplicativo desde as 19h da última quarta-feira (08), em Belém.

De acordo com as informações da TV Liberal, afiliada da Rede Globo, e compiladas pelo UOL, por volta das 19h10 de quarta-feira, a mulher entrou em um carro de aplicativo juntamente com os três filhos: um bebê, uma criança de 7 anos e outra de 8.

Durante a viagem, o veículo em que ela estava foi abordado por um assaltante armado e o motorista conseguiu fugir, deixando os quatro passageiros para trás.

A polícia foi acionada e abordou o carro, que continua até a manhã desta quinta-feira (09), parado na avenida Augusto Montenegro.

Na manhã desta quinta-feira (09), uma criança de três anos foi libertada, após ter sido mantida refém por 15 horas.De acordo com parentes das vítimas, a menina estava com a roupa urinada e sem se alimentar adequadamente.

Vídeos mostram o momento em que a criança é libertada e toda a cena do sequestro, que segue tenso. Confira abaixo:

Compartilhe  

últimas notícias