Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

Mulher mata ex-padrasto a facadas durante briga e motivo é revelado

A vítima foi esfaqueada entre o pescoço e o ombro

Mulher mata ex-padrasto a facadas durante briga e motivo é revelado - Imagem: reprodução Porto Alegre 24 horas
Mulher mata ex-padrasto a facadas durante briga e motivo é revelado - Imagem: reprodução Porto Alegre 24 horas

Vitória Tedeschi Publicado em 22/05/2023, às 13h18


Uma mulher de 24 anos é suspeita de ter matado a facadas o ex-padrasto durante uma briga que aconteceu no começo da manhã do último sábado (20), no bairro Rubem Berta, zona norte de Porto Alegre.

De acordo com o Terra, após o incidente, ela teria fugido do local do crime, mas foi encontrada posteriormente por policiais da 3ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa. A mulher foi presa em flagrante por homicídio.

Segundo informações levantadas em uma investigação inicial, o homem de 47 anos teria intenção de reatar o relacionamento com a mãe da jovem e, por isso, teria ido até a casa da ex-mulher. Foi quando houve uma discussão, e os dois teriam entrado em luta corporal, momento em que ela o esfaqueou entre o pescoço e o ombro.

Após ser atacado, não houve tempo para ele ser socorrido. A vítima teria descido uma escada e acabou morrendo no local. A jovem fugiu e se escondeu na casa de uma tia, na mesma região. Quando foi presa pela polícia.

Segundo o delegado Thiago Zaidan, que conversou com o mesmo portal, a ex-companheira da vítima confirmou que havia um clima ruim entre os dois quando o assunto era o antigo relacionamento. Isso porque o homem queria reatar, mas ela já estaria namorando outra pessoa.

Além disso, ela ainda confirmou que, por volta das 5h30min do sábado, o homem foi até a casa em que estavam mãe e filha e houve o desentendimento. 

O mesmo delegado também informou que, até o momento a jovem que está sendo acusada pelo crime deu poucos detalhes do que aconteceu, por isso, por enquanto, ainda não foi possível definir se ela agiu em legítima defesa.

Compartilhe