Diário de São Paulo
Siga-nos
Investigação

Polícia desvenda últimos momentos de jovem antes de despencar da varanda

O caso aconteceu no Distrito Federal e a investigação está em andamento

Identificada como Isis, morreu ao cair do 5º andar de um prédio, pulando de uma varanda para outra, no Distrito Federal. - Imagem: reprodução I Metrópoles e Freepik
Identificada como Isis, morreu ao cair do 5º andar de um prédio, pulando de uma varanda para outra, no Distrito Federal. - Imagem: reprodução I Metrópoles e Freepik

Juliane Moreti Publicado em 04/01/2023, às 15h21


Nesta segunda-feira (2), identificada como Isis Tabosa, de 21 anos, morreu ao cair da varanda de um apartamento no Edifício Century Plaza, em Águas Claras, no Distrito Federal. A jovem teria se desequilibrado e escorregado do quinto andar do prédio.

O caso é investigado pela polícia e os agentes contam com testemunhas que deram ou darão depoimento, o auxílio da períciae outras informações, que devem ter uma conclusão nos próximos dias. 

No momento da queda, Isis estava acompanhado por um jovem [flagrado pelas câmeras saindo do prédio depois do ocorrido] e mais três pessoas, desde a noite do sábado (31). Todos ficaram em um flat que escolheram para passar a virada do ano.

Supostamente, ao meio dia desta segunda-feira (2), a vítima teria tentado passar de uma sacada para outra, quando não teve equilíbio e despencou. Depois do acidente, os outros ocupantes do apartamento desligaram a música e fecharam as janelas, deixando o local após a tragédia.

O corpo de bombeiros foi acionado e chegaou a tentar reanimar a jovem, mas ela não resistiu e acabou perdendo a vida. De acordo com informações do portal Metrópoles, ela estava só de calcinha e top [roupa feminina] ao cair.

Os moradores do prédio, quando questionados, falaram que ouviram gritos de pedidos para que alguém não ultrapassasse o outro lado pelas varandas. Essas pessoas que acreditam que houve o desequilíbrio pela vítima, provocando a queda.

Outro vizinho relatou também que pelos gritos, deu a impressão de que Isis estava tentando fugir de alguém, por isso tomou movimentos mais arriscados. Entretanto, a polícia está investigando todas as versões que levam aos últimos momentos da jovem.

Os peritos, policiais e bombeiros estão envolvidos no caso, porém, não tem data certa para que saia um resultado efetivo do que aconteceu. As investigações estão em continuidade e ainda há testemunhas para serem ouvidas, inclusive, dos flagras das câmeras.

Compartilhe  

últimas notícias