Diário de São Paulo
Siga-nos
Desespero

Vídeo flagra grávida tomando atitude perigosa para fugir de sequestro após cair em golpe

O caso aconteceu no estado de São Paulo, em Brasilândia

Apesar de fugir do sequestro, a mulher atropelou e matou uma adolescente. - Imagem: reprodução I Youtube SBT News
Apesar de fugir do sequestro, a mulher atropelou e matou uma adolescente. - Imagem: reprodução I Youtube SBT News

Juliane Moreti Publicado em 21/11/2022, às 15h28


Na Elísio Teixeira Leite, altura do número 5324, na Brasilândia, um casal caiu em um golpe e chegaram a ser sequestrados e levados para um cativeiro pelos bandidos.

A mulher, conseguiu escapar e correr em direção a um carro para fugir, mas causou uma tragédia no caminho.

Neste domingo (19), a Polícia Militar informou, segundo o R7, que um casal teria sido acionado para realizar um frete de grande quantidade com uma caminhonete. Com hora marcada e endereço combinado, os dois se digiram ao local para cumprir o trabalho.

Ao chegar no lugar marcado, foram surpreendidos por um golpe de falso frete. Os criminosos abordaram o veículo e anunciaram o sequestro, redendo o casal e começando a direcioná-los para um cativeiro.

Em um momento de distração e oportunidade de fuga, a mulher correu e conseguiu se desviar dos golpistas, entrando na caminhonete, acelerando o automóvel.

De acordo com a Polícia, ainda, ela perdeu o controle do veículo, causado pelo medo e pressa excessiva. No caminho, ela atropelou uma jovem de 14 anos que passava na rua e ia em direção a casa da avó.

A adolescente foi identificada pelos policiais como Gabriele Almeida de Souza, que chegou a ser socorrida, mas morreu ainda no local devido a pancada violenta. O corpo já foi liberado do IML e aguarda a retirada da família.

A motorista grávida, que teria sido vítima do sequestro, foi levada para o pronto-socorro do Hospital de Taipas, com traumatismo craniano e segue internada em estado grave. Os criminosos libertaram o marido e fugiram do local, não sendo encontrados até o momento.

O lugar do golpe, inteiro, foi isolado para a perícia para que seja feita uma investigação completa. Na delegacia, o caso foi registraod na 72º DP da Vila Penteado.

Compartilhe  

últimas notícias