Diário de São Paulo
Siga-nos
Triste

Pai estupra e engravida as próprias filhas, portadoras de necessidades especiais, de forma perturbadora

O suspeito foi detido durante a última quinta-feira (26)

Ele estava sendo procurado pela polícia do estado do Norte do país há um tempo. Isso porque teria estuprado e engravidado as duas filhas - Imagem: reprodução/CM7
Ele estava sendo procurado pela polícia do estado do Norte do país há um tempo. Isso porque teria estuprado e engravidado as duas filhas - Imagem: reprodução/CM7

Thais Bueno Publicado em 29/01/2023, às 09h05


Na última quinta-feira (26), um homem, que havia cometido atrocidades com as próprias filhas, acabou pagando pelo crime no Pará.

De acordo com informações do portal CM7, a Polícia Militar do Pará organizou uma operação, realizada na última quinta-feira (26). Foi durante a execução da ação que os agentes prenderam um homem identificado somente como Raimundo. 

Segundo apurado pelo veículo já mencionado acima, ele estava sendo procurado pela polícia do estado do Norte do país há um tempo. Isso porque teria estuprado e engravidado as duas filhas, portadoras de necessidades especiais

A prisão do abusador aconteceu em uma área de mata densa, em uma comunidade ribeirinha da cidade de São Domingos do Capim, localizada no nordeste do estado.

Conforme revelado pela PM do estado, o homem engravidou as próprias filhas após os abusos sexuais. No entanto, fez com que elas abortassem ali mesmo, sem nenhuma assistência médica. Em seguida, o pai enterrava os fetos na mata.

Depois de algumas denúncias, as filhas haviam sido retiradas do local onde moravam com o pai pelos policiais que atenderam a ocorrência. Na época do resgate das mulheres, o suspeito havia fugido da polícia.

Quando notou os militares chegando novamente, o abusador tentou fugir mais uma vez, atacando-os com um facão. Por conta da tentativa de ataque, foi atingido por um tiro na coxa esquerda. Os policiais chamaram uma ambulância para encaminhá-lo para atendimento médico no hospital da cidade.

O caso segue sob investigação das autoridades responsáveis.

Compartilhe  

últimas notícias