Diário de São Paulo
Siga-nos
Investigação

Criança morre com tiro acidental de uma pistola

Criança sofre acidente com arma de fogo no Pará e não resiste ao ferimento

Criança morre com tiro acidental de uma pistola - Imagem: Freepik.com
Criança morre com tiro acidental de uma pistola - Imagem: Freepik.com

Renata Silva Publicado em 31/10/2022, às 08h00


Uma criança de 11 anos faleceu de forma trágica em Prainha, no Pará, no último final de semana. Ela foi atingidada por um disparo acidental de uma pistola dentro de casa.

De acordo com o site G1, a criança estava com três adultos, sendo o pai, o dono da arma e o outro homem que fez o disparo acidental. A arma estava dentro de uma mochila, mas ainda não revelado como o disparo aconteceu.

O dono da arma disse que foi ao banheiro e ouviu o tiro. Então, ao voltar, ele viu a criança com um ferimento na barriga.

A criança foi levada ao hospital e passou por cirurgia, mas teve uma hemorragia e faleceu. A polícia está investigando o caso e vai ouvir os depoimentos das testemunhas. O caso foi registrado como homocídio culposo e porte ilegal de arma de fogo.

PM morre com tiro acidental

Um policial militar de 32 anos faleceu ao ser atingido por um tiro acidental disparado por sua própria arma.O acidente aconteceu durante o expediente dele em Luziânia, no Distrito Federal.

O tiro atingiu a barriga do PM, que foi socorrido, mas não resistiu. No momento do acidente, ele tentava colocar o cinto tático quando o disparo foi feito.

O corpo dele deve ser sepultado na quinta-feira, 20.

Compartilhe  

últimas notícias