Diário de São Paulo
Siga-nos
Chocante

Pai é esfaqueado até a morte e assassino deixa carta para família com detalhes de arrepiar

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil

A identidade do culpado não foi revelada pelos investigadores - Imagem: Freepik
A identidade do culpado não foi revelada pelos investigadores - Imagem: Freepik

Mateus Omena Publicado em 03/04/2023, às 14h33


Uma mulher de 47 anos foi presa recentemente como suspeita de matar o próprio marido a facadas. Após o assassinato, ela escreveu uma carta ao filho contando os detalhes do crime.

A esposa, cuja identidade não foi revelada, foi presa no último domingo (2), em Ibirité, na região metropolitana de Belo Horizonte, em Minas Gerais.

No momento em que os agentes da Polícia Civil entraram no imóvel, eles se depararam com o irmão da suspeita do lado de fora da casa. Ele mostrou a mensagem que recebeu dela momentos antes. “Vavá, acabei de esfaquear o negão, véi. Cuida de mãe por favor, viu? Aguento mais essa vida não" (sic), dizia o texto.

Os agentes tentaram entrar na residência, mas se depararam com a porta da cozinha trancada. Os policias viram, entretanto, a vítima sobre a cama e com muito sangue ao redor. Por isso, foi necessário arrombar a porta.

A equipe policial encontrou a possível autora “bastante transtornada”, segundo registro no boletim de ocorrência. Ela foi algemada e foi até o quarto com a polícia, onde o homem estava de barriga para cima, com duas perfurações aparentes no tórax, pernas caídas para fora do colchão e um dos braços sobre o peito.

A esposa da vítima explicou que ela e o companheiro beberam durante a manhã em uma barraquinha, mas o homem ficou tão alcoolizado que caiu sobre a barraca e derrubou a estrutura. Depois de beber mais um pouco na casa de uma amiga, ela foi para a casa com o homem.

No depoimento, a suspeita disse que o companheiro “conversou com o cachorro” e dizia "quero ver defunto, vou fazer defunto, vou esfaquear".

Compartilhe  

últimas notícias