Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

Menino de 7 anos tem partes íntimas dilaceradas após estupro e pais ficam apavorados com o culpado

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil

A identidade da criança não foi revelada por proteção de menor de idade - Imagem: Freepik
A identidade da criança não foi revelada por proteção de menor de idade - Imagem: Freepik

Mateus Omena Publicado em 02/04/2023, às 14h52


Um menino de apenas 7 anos ficou abalado ao sofrer abusos e estupro de um membro da família que deveria protegê-lo e amá-lo. Após o crime, a criança foi levada ao hospital devido aos graves ferimentos nas partes íntimas.

Diante do episódio, um homem foi preso na última quinta-feira (30) suspeito de ter estuprado o menino. O caso ocorreu em Bilheira, na zona rural do município de Sobral, no norte do Ceará.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito pelo crime é o próprio avô da vítima. As investigações iniciaram após o registro do crime, que ocorreu no dia 14 deste mês.

A partir do levantamento das informações, a unidade policial representou ao Poder Judiciário pela prisão preventiva do homem, informou a TV Verdes Mares, afiliada da Rede Globo.

Os investigadores apuram ainda se a mãe da criança, que é filha do suspeito, também era vítima de abusos sexuais praticados pelo investigado.

Depois das diligências, os policiais localizaram o homem e cumpriram o mandado de prisão. Ele não terá a identidade revelada para preservar a identidade da vítima.

Após a prisão, o homem foi conduzido para a Delegacia Municipal de Sobral e depois encaminhado para uma unidade do sistema prisional e colocado à disposição da Justiça.

Compartilhe  

últimas notícias